Alongamento de Cílios Fio a Fio: Tenha cílios mais atraentes

São muitas as pessoas que têm medo de fazer alongamento de cílios fio a fio com medo de acabar os prejudicando, mas na verdade este é um tipo de tratamento que não possui nenhum risco de ferir os seus cilios.

alongamento de cílios fio a fio tratamento

Ou melhor dizendo, isso apenas irá depender do tipo e quantidade de produtos químicos que for usar, e também do profissional que for realizar. Ou seja, é sempre muito bom que antes de fazer faça uma pesquisa sobre o local onde fará o tratamento estético.

Não cheguem e façam na primeira clínica que encontrarem, é muito importante que a conheça muito bem, que seja de seu agrado e que realmente confie, para que assim possa ter a certeza de que está mesmo fazendo em um lugar de confiança.

Caso não conheça muito bem em relação a esse processo de alongamento de cílios, pedimos apenas que continuem nos acompanhando para que dessa maneira possa conhecer tudo em relação a ele, assim como também aprender a como fazer isso em sua própria casa.

Quem pode fazer alongamento de cílios fio a fio?

alongamento de cílios fio a fio mulherPara fazer o alongamento de cílios fio a fio, primeiramente é preciso que haja os seus fios originais, que por sinal são os que são usados para a aplicação durante o procedimento.

São muitos os casos de pacientes que possuem falhas em seus cílios, e em casos como estes são necessárias sessões para reconstruir os originais, e apenas depois disso será avaliado para fazer a sua extensão.

Algo muito importante e que não pode ser esquecido é que deve ser feito exames para ver se o paciente não possui nenhum tipo de infecção nos olhos. Até mesmo porque estes produtos podem acabar promovendo um quadro infeccioso.

Faça seu tratamento
É preciso que faça uma higienização na parte de seus olhos possa ser realizado este procedimento. Pois no caso contrário, se for encontrada alguma infecçaão, não importa se ela seja pequena, será necessário uma cura para apenas depois ser avaliado.

Quem pode ou não fazer o alongamento de cílios?

São muitas as pessoas que dizem que este tipo de tratamento possui algumas restrições, assim como para mulheres grávidas, mas isso não passa de um mito. Que dizem que isso ocorre por seu metabolismo fica mais fraco, mas na verdade os únicos que não podem fazer são pessoas alérgicas.

alongamento de cílios fio a fio fazer

alongamento de cílios fio a fio tratamento

No caso de pessoas alérgicas que querem fazer alongamento de cílios fio a fio, para elas são solicitados produtos especiais, que são um pouco mais caros, mas eles são próprios para casos como este, fornecendo aos pacientes mais segurança.

raramente é encontrado pessoas assim, ou seja, ele praticamente pode ser feito por qualquer mulher que tenha o interesse, e não podemos deixar de falar também que muitos homens fazem esse tipo de tratamento, são muitos os homens que se importam muito com sua boa aparência.

O procedimento demora?

Isso apenas vai depender do tipo de tratamento que optar para fazer, até mesmo porque alguns podem chegar a demorar mais de 40 dias, pelo fato de que antes de tudo é necessário que faça uma restauração de seus cilios.

procedimento de como alongar os cílios fio a fio

Saiba que quanto mais higienizada a pessoa estiver, mais rápido será este seu procedimento, e da mesma maneira seu alongamento de cílios fio a fio durará mais tempo. Apenas tome cuidado com sua higienização e com o uso de maquiagens.

É muito bom que evitem fazer muito o uso de sabonetes perfumados, é bom que usem sabonetes neutros, assim como também na hora de lavar o seu rosto evite o uso de água muito quente, assim como também muito fria, de preferência em temperatura ambiente.

Quando usar cílios postiços?

Todo e qualquer especialista nessa área sempre opta para que possam ser mantidos os originais, até mesmo porque eles são bem mais fáceis de serem mexidos mantendo o efeito de naturalidade.

alongamento de cílios fio a fio postico

O principal objetivo desse tratamento é destacar os traços da beleza da mulher e harmonizar a face, e que com certeza é bem melhor do que uma cirurgia plástica para poder levantar as pálpebras, separação de olhos muito juntos ou ampliação de olhos muito pequenos.

A função desse tratamento de alongamento de cílios fio a fio não é para chamar mais atenção para os seus fios, mas sim para dar mais destaque para a beleza da mulher. Os tratamentos são tão perfeitos que fazem com que pareça que os cílios já fossem da pessoa.

Mas muitas mulheres acabam não gostando desses cílios postiços, sendo que elas acabam preferindo deixar de sua forma natural, sem contar que alguns homens também acabam gostando mais, muitos não gostam de mulheres com muita maquiagem.

Quem faz pode molhar o rosto?

Faça sua higienização
Logo no começo do tratamento o banho não pode ser feito com água quente nem fria, ou seja, ele deve ser bem morno para que não agrida seus olhos, assim como o sabonete, ao lavar o rosto, este proceso deve ser feito com um sabonete neutro.

Na área dos olhos seja realizada com uma espuma da mistura de metade água, metade shampoo infantil neutro, é a melhor maneira de evitar qualquer tipo de problema.

Os fios usados nas extensões de cílios são naturais?

A definição de algo natural é de algo que é encontrado na natureza. E é exatamente por isso que ele é um trattamento muito procurado, pois são muito poucos os especialistas que fazem estes tratamentos com os cílios naturais.

alongamento de cílios fio a fio naturais

Nos dias de hoje grande parte dos especialistas fazem o uso de fios de seda, que obviamente são feitos através da seda. São fios industrializados feitos a partir de um material natural.

Curso online alongamento de cilios fio a fio

Este é um curso para alongamento de cílios fio a fio que a cada dia que passa vem sendo mais procurado pelas mulheres do mundo todo, até mesmo porque em relação com os tratamentos estéticos, ele possui um preço bem mais baixo.

Caso não conheçam esse curso, estão no lugar certo, pois aqui podem conhecer tudo em relação a ele, tudo o que pode ser encontrado nele. Este curso é dividido pelas seguintes etapas:

  • Teoria;
  • Materiais;
  • Pratica 1: Como Praticar Em casa;
  • Pratica 2: Técnica Clássica Fio a Fio;
  • Remover os fios.

Qualquer pessoa pode fazer este curso, basta apenas que acesse o seu site oficial para que possa ter acesso a ele e conseguir os seus resultados com ferramentas e ingredientes que você possui em sua própria casa.

Dependendo do lugar que venha a procurar é possível que possa o fazer de graça, e eles são muito eficiente, tanto podem encontrar cursos em vídeo como também e-books, sendo necessário que escolham qual achar melhor para que possam fazer.
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply