Cabelo curto repicado: Conheça algumas das tendências!

Mulheres estão sempre buscando novas maneiras de ficarem belas diante das atualizações da moda feminina e de tudo aquilo que surge de novo nela, porém como a moda feminina é algo bem versátil, onde anualmente vão surgindo diversos novos estilos de cortes de cabelo, assim como também novos tipos de roupas e até mesmo novas decorações para unhas, o que vai tornando cada vez mais complicado de estarmos encontrando o visual ideal. Hoje o assunto será um pouco mais especifico, que é justamente o cabelo curto repicado, que ultimamente vem sendo uma das principais opções escolhidas por mulheres ao redor do salões de beleza do mundo inteiro.

Cabelo curto repicado

Chega até a ser um pouco engraçado quando paramos para olhar para alguns anos atrás e olharmos todos os estilos que já estiveram em grande alta e acabam sendo totalmente esquecidos com o passar do tempo, o que antes eram os cabelos mais adoras, que eram os cabelos lisos, hoje em dia já não possuem todo aquele destaque, uma vez que atualmente os cabelos curtos conseguem atrair muitas mulheres para essa opção que consegue mudar completamente o visual de uma mulher, deixando ele muito mais autêntico, livre e bonito. O corte de cabelo curto repicado é uma opção para uma mulher exploradora e que busca novas aventuras em sua vida.

Como de costume, iremos recomendar com que você esteja visitando e consultando algum profissional que já tenha trabalhado antes em seu cabelo, de forma que é possível saber se o seu cabelo realmente é bom para o corte de cabelo curto repicado ou se é possível estar encontrando melhores opções para o seu estilo de cabelo e até mesmo para o seu gosto pessoal, uma vez que muitas mulheres sofrem com muitas dificuldades em encontrar o estilo ideal para que elas possam usar em qualquer ocasião e continuarem lindas.


Cabelo curto repicado

Como pudemos estar conhecendo um pouco melhor acima, o corte de cabelo curto repicado vem sendo uma das principais opções de cortes de muitas brasileiras nesses últimos, e o mais legal é que muitas mulheres depois de testarem o corte de cabelo curto para seu perfil, acabaram também encontrando o estilo perfeito de corte. Para que você consiga se inspirar nos melhores estilos de cabelo curto repicado, nós separamos algumas das principais tendências de cabelo curto repicado para que você possa estar conhecendo alguns desses estilos que estão fazendo um grande sucesso entre as mulheres.

Cabelo curto repicado 2018

Cabelo curto repicado: bob hair repicado

O primeiro estilo de corte de cabelo curto repicado que estaremos conhecendo é justamente o bob hair repicado, que também é conhecido por ser uma versão mais atualizada do Chanel, e tem como principais características o fio na altura do queixo e da nuca, e acaba sendo um dos cortes favoritos de mulheres que gostam de um estilo repicado. A partir desse corte também conseguimos estar criando alguns aspectos em partes que tenhamos um maior interesse em fazer algo diferente, onde podemos até mesmo fazer o corte com todas suas mechas em camadas, de forma que ele ganha um aspecto bem autêntico.

Cabelo curto repicado: short bob repicado

O segundo estilo de cabelo curto repicado que separamos para estarmos falando por aqui é justamente o short bob, que nada mais é do que uma versão com um comprimento um pouco menor do corte long bob, que é uma das principais tendências de cortes que temos para cabelos médios, porém nesse corte teremos a parte da frente dele com um pouco mais de comprimento, onde irá formar um bico, enquanto na parte de trás deve ficar bem na linha da nuca, que é justamente o que causa um efeito de movimento bem bacana no corte.

cabelo curto repicado dicas

Cabelo curto repicado: Micro Bob

O terceiro estilo de corte para cabelo curto repicado que separamos para estarmos falando aqui é justamente o micro bob, esse que é um corte para quem gosta de um estilo mais vintage e que consiga trazer uma aparência mais retrô, sendo que esse é mais curtinho na nuca e conta com um leve degradê até a linha do queixo. E estar aplicando o efeito repicado nesse corte consegue fazer uma grande diferença, de maneira que é possível quase que ter um corte totalmente novo.

Cabelo curto repicado: Pixie

O quarto estilo de cabelo curto repicado que separamos para estarmos falando por aqui é justamente o Pixie, que também é apelidado no Brasil como ”joãozinho”, e é uma ótima opção para você que ainda não experimentou nenhum estilo de corte curto para seu cabelo, sendo um corte bem descolado e que é moderno, por isso consegue satisfazer qualquer mulher trazendo um resultado bem único.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply