Cabelos loiros com mechas: Conheça as tendências e sobre as mechas!

Para nós mulheres que temos os cabelos escuros e castanhos, sabemos muito de como é a ambição pelos cabelos loiros, pois esses cabelos são únicos e conseguem transmitir uma beleza que os cabelos castanhos naturais não são capazes de transmitir, que é justamente a autenticidade, isso porque sabemos que é uma minoria da população que tem os cabelos loiros, superando apenas a minoria que tem os cabelos ruivos, e é considerado uma cabelo muito mais bonito e sexy, mas você já viu os cabelos loiros com mechas?

cabelos loiros com mechas

Além dos fios naturais loiros serem atraentes por conta própria, muitas das belas loiras apostam em tentar aderir a tendência dos cabelos loiros com mechas, criando uma maior profundidade no cabelo, e um visual que transmite maior leveza dos fios, sem contar a grande auto estima que esses cabelos são capazes de garantir a uma mulher, pois é inevitável ficar se olhando no espelho depois de aderir a essa moda tão sensual.

E as mechas funcionam mais do que bem com os cabelos loiros justamente porque elas já são um complemento para deixar os fios muito mais atraentes e chamativos, e muitas mulheres não tem a oportunidade de ter essas belas mechas justamente pela falta de ter os cabelos lisos.


Cabelos loiros com mechas: Vale a pena?

E provavelmente você que é loira por natureza e está lendo esse artigo deve estar se perguntando ”por que diabo fazer mechas em um cabelo que já é claro?”, mas a grande verdade por trás das mechas nos cabelos loiros, é que as mechas são uma forma de aplicar um maior contraste nos cabelos loiros, e isso é bem perceptível depois que você vê uma mulher com cabelo loiro natural ao lado de uma mulher com cabelos loiros com mechas, e de fato, as mechas nos cabelos loiros fazem com que os cabelos pareçam muito mais naturais, pois exalam um loiro mais claro e chamativo, e quando bem tratadas, é difícil perceber que foi adquirido através de química.

cabelos loiros com mechas vale a penaE quando você abre mão do visual monocromático e com os fios em uma cor só, dificilmente você irá conseguir largar dos cabelos loiros com mechas, pois eles dão um aspecto de muito mais leveza nos cabelos loiros, porém lembre-se que isso não deixa de ser uma química, e como qualquer outra química, sempre irá afetar o cabelo de alguma forma, principalmente quando usada em grande abundancia, o segredo para evitar o desgaste do cabelo é tratar muito bem de seus cabelos, com hidratações e produtos de qualidade, além de fazer os retoques mensais.


Cabelos loiros com mechas: O que não deve ser feito?

E por mais que tudo pareça um mar de flores, ainda existem algumas contra indicações para você loira que pretender aplicar as mechas em seus cabelos, essas indicações não precisam ser necessariamente seguidas, porém são dicas que irão agregar uma maior beleza no seu cabelo e vão fazer com que você não se arrependa de ter tingido o seu belo cabelo loiro, por isso nós recomendamos muito que você passe a seguir nossas indicações quanto aos cabelos loiros com mechas.

E se você não quer ter o cabelo com um visual ultrapassado ou desgastado, lembre-se de seguir as seguintes dicas:

  1. Evite fazer mechas muito grossas, pois irão acabar com a autenticidade das mechas tingidas;
  2. Cuidado com as marcações nas mechas, elas podem acabar com a coloração de seu cabelo;
  3. Não use apenas um tom de tingimento loiro, procure usar pelo menos dois, para que as mechas tenham sua autenticidade;
  4. Jamais faça as mechas alinhadas umas com as outras em uma única altura, isso irá destruir todo o visual e só irá trazer arrependimentos.

cabelos loiros com mechas como nao fazer merdaSobre as mechas grossas, esperamos que algumas mulheres comentem sobre nossa contra indicação, e de fato, as mechas grossas já foram uma grande tendência no mundo da moda feminina, mas vamos ter em mente que essas mechas era geralmente feitas juntamente de uma cor mais platinada com um tingimento mais claro para as mechas de trás, para que assim houvesse um maior contraste no cabelo, então era praticamente uma modalidade totalmente única e diferente de tingimento, e atualmente não compensa tanto.


Cabelos loiros com mechas: Mechas coloridas?

Quando falamos sobre os cabelos loiros com mechas, muitas mulheres que gostam de radicalizar no visual já pensam em fazer mechas coloridas, e a grande questão é, podemos fazer as mechas coloridas? claro que podemos, e essas mechas irão garantir um visual mais juvenil e único, porém é claro que irão usar de uma química bem mais forte, sem contar que é um tingimento um pouco mais radical, então só faça se souber que não irá se arrepender!

cabelos loiros com mechas coloridasO melhor de tudo é que as cores naturais claras conseguem tonalizar muito mais com os tingimentos, então dependendo da cor que você escolher, pode ficar com um estilo bem autentico.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply