Cabelos platinados em morenas: Tenha seu cabelo platinado da melhor forma!

Já sabemos que as mulheres tem um ótimo dom para seguir as tendências do momento, principalmente quando essas tendências são atraentes e charmosas, assim fica até difícil de se encontrar uma mulher que não tenha a vontade de seguir essa tendência. E com o passar dos anos, inúmeras possibilidades forma surgindo, e uma das tendências mais sensuais do momento são os cabelos platinados em morenas, essa tendência também vale para mulheres brancas, mas as morenas ficam maravilhosas em boa parte dos casos com o cabelo platinado.

cabelos platinados em morenas

E hoje podemos encontrar uma grande variedade de vídeos e artigos ensinando sobre esses cabelos tão cobiçados, e como de costume, hoje iremos aprender um pouco mais sobre os cabelos platinados em morenas, que são uma moda que podem continuar por anos, principalmente por deixarem as mulheres com um tom jovem e moderno.

Muitos também não sabem que existem riscos em deixar o cabelo platinado, você sabia disso? para falar a verdade, praticamente qualquer química que é feita no cabelo é prejudicial de certa forma, porém existem maneiras de você deixar menos prejudicial, principalmente na escolha dos produtos em que você vai usar, pois a qualidade da tintura pode influênciar nisso também. Vamos conhecer um pouco mais sobre essa moda tão charmosa e atraente.


Cabelos platinados em morenas: Dicas essenciais

E antes de tudo, iremos conhecer algumas dicas essenciais para você que busca tingir o seu cabelo, não só se for com tintura platinada, mas também qualquer pintura ou química que você pretender fazer, pois a química em geral é muito perigosa. E para começar a pintura de seu cabelo bem, você deve fazer uma hidratação pré-pintura, assim você evita diversos problemas durante a pintura e até mesmo o próprio desgaste de seu cabelo.

cabelos platinados em morenas clarasE para que a coloração chegue no ponto em que você deseja, que provavelmente é o platinado mais cinza, você deve ter toda uma preparação, lembre-se de fazer o corte de cabelo antes, por isso escolha o cabeleireiro ideal para você, e já escolha de antemão a cor que você deseja tingir seu cabelo, para que não haja erros ou enganos na hora do tingimento. Lembre-se de pegar a cor que mais combina com você e com o seu corte de cabelo também, pois essa cor irá ficar em seu cabelo por um bom tempo.

E o mais interessante é que hoje existe uma grande variedade de cores para se tingir o cabelo, por isso você pode estar escolhendo a cor que mais combina com seu tom de pele, e esse é o segredo para ter um cabelo chamativo e atraente. O próprio tom platinado, fica muito atraente em morenas, por isso é muito recomendado, mas se seu tom de pele for um pouco mais escuro, você pode estar experimentando tons mais escuros ou até mesmo um platinado mais claro.


Cabelos platinados em morenas: Como platinar o cabelo?

E uma grande questão, principalmente para mulheres que nunca descoloriram ou pintaram seus cabelos, é de como é feito esse processo, e para isso nós preparamos um passo a passo de como você pode descolorir o seu cabelo, é tudo bem simples, mas caso você nunca tenha feito, tende optar por um cabelereiro que trabalha com química, para que você não acabe cometendo algum erro ou desgastando seu cabelo atoa.

  1. Faça uma mistura do pó descolorante com a água oxigenada de 40 volumes;
  2. Aplique a mistura em todo o seu cabelo, mas calma, ela deve ser aplicada em cada mecha até que o cabelo seja totalmente preenchido, e para isso será necessário separar as mechas usando folhas de alumínio;
  3. E agora é que esperamos, será necessário deixar o produto tralhar no cabelo por cerca de 20 a 40 minutos, tudo irá depender de como o seu cabelo aceita o produto, então o tempo varia de pessoa pra pessoa, você irá perceber só de olhar em um espelho;
  4. Após o último passo, basta você lavar o seu cabelo com shampoo naturalmente e espere o cabelo secar, você já irá ver o resultado surgir.
  5. E é aí que você irá pegar a tinta que você deseja aplicar sobre o cabelo, nesse passo, ao invés de misturar a tinta com água comum, você irá misturar com água oxigenada, para que a tinta trabalhe melhor sobre o cabelo, tendo um resultado melhor;
  6. Uma vez com a mistura pronta, basta você preencher as mechas de seu cabelo da maneira que é orientada pelo produto, geralmente esses produtos vem com as instruções na parte de trás;
  7. Uma vez com a tinta aplicada, basta esperar alguns minutos e então lavar o cabelo novamente com shampoo, após isso basta você esbanjar seus cabelos platinados para todo o lugar em que você for.

Tome cuidado para não abusar na química, pois toda química aplicada no cabelo tem seus riscos, e sempre devemos lembrar disso para que nosso cabelo continue com seu tom natural mesmo que se passe 10 anos.

cabelos platinados em morenas de vestido

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply