Cauterização a frio: Para cabelos que já estão danificados!

Sabemos em como a beleza é um quesito muito importante para uma mulher, onde podemos ver que ela estará se preocupando com um bom penteado de cabelo, como também com peças de roupas que se encontrem dentro dos atuais padrões da moda e até mesmo com unhas decoradas que estão cada vez mais se diversificando através da nova moda. E quando falamos do cabelo em especifico, é praticamente um xodó que muitas mulheres cuidam como se fossem seus filhos, muitas adoram até mesmo a utilização de tratamentos capilares para uma melhoria em geral, por isso o assunto que estaremos falando hoje aqui é justamente sobre a cauterização a frio.

Cauterização a frio

E quando falamos em tratamentos capilares, geralmente estamos falando deles para aquelas mulheres que já foram reféns de uma química intensa no cabelo ou até mesmo de danos mais específicos no cabelo, o fato é que a cauterização a frio que estaremos falando um pouco sobre por aqui, é um tratamento de restauração de cabelos danificados. E atualmente podemos dizer que esse é sim um dos tratamentos mais eficazes para os cabelos e se você ficar algumas horas em um salão que faz esse tipo de tratamento, você provavelmente irá perceber em como ele funciona muito bem e de forma rápida no cabelo feminino.

O fato é que só de você ir até um profissional para que ele faça uma análise em seu cabelo, já é muito bom, porém um erro muito cometido por mulheres é duvidar das habilidades de um profissional e não aceitar as recomendações feitas por ele, como por exemplo a própria cauterização a frio, que muitas vezes acaba sendo deixada como última opção por ser um pouco mais cara, nisso a mulher tenta diversos outros métodos para restaurar seu cabelo, porém nenhum deles acaba garantindo o resultado esperado, de forma que dinheiro só vai embora e não vem resultado algum.


Cauterização a frio

Como pudemos conhecer um pouco melhor acima, a cauterização a frio é um tratamento capilar que vem ajeitando o cabelo de muitas mulheres que destruíram o mesmo com o uso de progressivas e químicas intensas, sendo que com o uso de uma boa escova é possível estar garantindo uma boa aparência a longo prazo para o cabelo feminino com o uso desse tratamento corretamente. O interessante é que algumas mulheres até mesmo tentam fazer ele em casa, mas nossa recomendação é que você entenda melhor sobre ele antes de estar fazendo qualquer modificação em seu cabelo.

Cauterização a frio 2018

Cauterização a frio: o que é exatamente?

Como sabemos que muitas mulheres ainda não entenderam muito bem o processo de cauterização a frio, iremos explicar ele como um todo um pouco melhor. Sendo ele nada mais do que uma restauração profunda e eficaz dos fios de cabelos que foram danificados pelo uso de uma química intensa ou até mesmo continuo de chapinha, assim como também por conta da progressiva continua que acabou destruindo o cabelo e seu aspecto natural. Ela consegue garantir uma restauração e reestruturação tanto externa como interna, garantindo um aspecto totalmente novo para seus cabelos.

E ela não para apenas por aí, pois com esse tratamento você pode estar repondo toda a massa capilar que foi perdida depois de tantos processos realizados no cabelo, assim como estará garantindo toda aquela resistência que o seu cabelo tinha antes por natureza e ainda fortalecendo ele por mais alguns dias de forma que a fibra capilar vai se restaurando aos poucos. E a parte do ”frio” desse procedimento é justamente pelo tratamento que é feito contra um dos maiores problemas enfrentados por milhares de mulheres ao redor do mundo, que são os danos pelo calor.

Cauterização a frio dicas

Uma dúvida muito frequente entre mulheres que ainda não conheceram a cauterização a frio, é sobre quais produtos serão usados no salão de beleza durante o procedimento, e em grande maioria dos salões podemos estar encontrando até três marcas de produtos diferentes, sendo elas Redken, L’Óreal e Kérastase. Uma outra dúvida muito frequente também sobre a cauterização é justamente sobre o seu valor, que é algo que devemos dizer que pode estar variando muito do lugar em que você está fazendo a sua cauterização, mas o preço em média que estaremos encontrando é entre o valor de R$100,00 até R$170,00 dependendo dos produtos que você usa.

E também podemos dizer para aquelas mulheres que não estão muito seguras com o procedimento, que os resultados irão poder ser percebidos logo em seguida o procedimento tiver sido feito, onde você percebe que o cabelo está totalmente renovado, com muito mais brilho, e com os fios sedosos, sem contar que é possível estar percebendo a mudança diretamente ao usarmos a escova, então você não precisa ficar com medo de que os resultados não fiquem como esperado.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply