Como acabar com a caspa: Tratamentos caseiros para caspa

Como acabar com a caspa pode ser o resultado de um couro cabeludo seco, ou uma doença de pele chamada dermatite seborreica. Também poderia ser causada pela psoríase, eczema, ou, muito comumente, a um crescimento excessivo de um yeastlike fungo chamado malassezia.

Como acabar com a caspa

como acabar com a caspaAqui são 5 mais surpreendente causas da caspa. Farmácia como acabar com a caspa remédios podem incluir shampoos com piritionato de zinco, que visa, fungos e bactérias; cetoconazol, que também combate a fungos.

A aspirina contém o mesmo princípio ativo (ácido salicílico), como muitos medicado shampoos anticaspa. Manter descamação na seleção, trituração duas aspirinas a um pó fino e adicionar a quantidade normal de shampoo você usa cada vez que você lavar o seu cabelo.

Deixar a mistura em seu cabelo por 1-2 minutos, em seguida enxágue bem e lave novamente com a planície shampoo. Aqui estão mais algumas incrível usa para a aspirina.

Óleo da árvore do chá

Um estudo mostrou que os shampoos com apenas 5% de óleo da árvore do chá melhorar significativamente a gravidade da caspa. Você também pode adicionar algumas gotas de óleo da árvore do chá para o seu shampoo favorito como você lave normalmente.


Bicarbonato de sódio

como acaba com a caspa com sódioSua cozinha pode conter a chave para uma coceira livre, de floco de higiene do couro cabeludo. Alguns ingredientes que você usa todos os dias duas vezes como eficaz como acabar com a caspa remédios, como o bicarbonato de sódio.

Seu cabelo molhado e, em seguida, esfregue um punhado de bicarbonato de sódio vigorosamente em seu couro cabeludo. Pular o shampoo e vá para a direita para enxaguar. Bicarbonato de sódio reduz hiperativa fungos que podem causar caspa.

Seu cabelo pode ficar seca no início, mas após algumas semanas o seu couro cabeludo vai iniciar a produção de óleos naturais, deixando o cabelo mais suave e livre de flocos. Confira estes outros engenhoso usa para o bicarbonato de sódio.


Vinagre de cidra de maçã

Dr. Mehmet Oz jura pelo vinagre de cidra da maçã como um como acabar com a caspa remédio, como a acidez do vinagre de cidra de apple altera o pH do couro cabeludo, tornando-o mais difícil para o fermento para crescer.

como acabar com a caspa com vinagre

Envolva a cabeça em uma toalha e deixe descansar por 15 minutos a uma hora, em seguida, lave o cabelo como de costume. Fazer isso duas vezes por semana. Saiba mais sobre os benefícios de saúde surpreendentes de vinagre de cidra de maçã.


Anti-séptico bucal

Para tratar de um grave caso de caspa, lave seu cabelo com o seu shampoo regular, em seguida, enxague com a base de álcool, anti-séptico bucal. Siga com o seu condicionador regular.

como acabar com a caspa bucal

Enxaguante bucal anti-fungos propriedades ajudar a prevenir a como acabar com a caspa, fazendo com que a levedura de crescer. Aqui estão alguns mitos sobre o anti-séptico bucal que simplesmente não são verdadeiras.


O óleo de coco

Diz o óleo de coco é um “experimentado e verdadeiro” tratamento de caspa, e tem um cheiro muito agradável. Antes de tomar banho, massagem de 3 a 5 colheres de sopa de óleo de coco em seu couro cabeludo e deixe descansar por cerca de uma hora.


Limão

A caspa de socorro podem ser não mais longe do que a sua geladeira, se você tiver limões na mão (que você deve, porque eles têm muita prática usa!) Apenas uma massagem 2 colheres de sopa de suco de limão em seu couro cabeludo e enxaguar com água.

como acabar com a caspa com limao

Em seguida, misture 1 colher de chá de suco de limão em 1 xícara de água e enxaguar o cabelo com ele. Repita este procedimento diariamente, até que a sua caspa desaparece. A acidez do limão ajuda a equilibrar o pH do couro cabeludo, o que ajuda a manter a caspa na baía.


Aloe vera

Todos esses caspa remédios vai fazer a como acabar com a caspa ir embora, mas aloe vera funciona como uma coceira-lutador. Parar-se de coçar massageando aloe vera em seu couro cabeludo antes de lavar.

como acabar com a caspa vera

Os efeitos do resfriamento de aloe vera vai aliviar a coceira. Se você não tem certeza por que sua cabeça está coceira, aqui estão mais algumas razões possíveis para você sentir vontade de coçar o couro cabeludo.


Alho

O alho tem propriedades antimicrobianas são perfeitos para eliminar a como acabar com a caspa-causando bactérias. (Eles fazem um ótimo remédio para UTIs, também!) Esmagar o alho e esfregue-o em seu couro cabeludo.

como acabar com a caspa alho

Para evitar que potente cheiro, healwithfood.org sugere a mistura de alho amassado com mel e massageando o couro cabeludo antes de lavar como de costume. Além de ser um dos melhores caspa remédios, você pode usar o alho para o seu cabelo, pele, e até mesmo o sistema imunológico.


Azeite de oliva

Uma noite de azeite de oliva molho é um remédio popular para a como acabar com a caspa. Massagem cerca de 10 gotas em seu couro cabeludo e cubra com uma touca de banho durante a noite. Siga seu regular shampoo rotina da manhã. Para uma rápida cura, procure um shampoo que contém óleo de oliva.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply