Como acabar com as pontas duplas: Como acabar e as prevenir

Como acabar com as pontas duplas é uma pergunta muito frequente entre as mulheres que nos acompanham, até porque acho que todas elas passam por este tipo de problema, que a cada vez mais se torna muito comum entre elas.

acabar

São muitas as causas que fazem com que as pontas duplas acabem surgindo, e assim como existem muitos meios de aparecer, também existem muitas maneiras de tratar estes problemas.

Como acabar com as pontas duplas?

como acabar com pontas duplasNos dias de hoje são muitos os tipos de tratamentos caseiros, sem contar também que eles são bem mais baratos,e na maioria dos casos estes ingredientes nós temos em nossa casa. Estas são as melhores ideias para você que quer resultados mais rápidos.

Essas misturas naturais podem ser usadas por qualquer pessoa, até mesmo porque os seus ingredientes naturais não são perigosos para os fios e têm o mesmo potencial de ação dos cosméticos industrializados.

Todos estes tratamentos são muito eficientes para acabar com muitos problemas, e alguns deles são os seguintes:

  • Fortes e Imunes a Queda;
  • Brilhosos e Hidratados;
  • Sem Pontas Duplas;
  • Longos e Firmes.

Xampu de ovo

Este xampu deve ser feito com 30 gramas de alecrim, de preferência fresco, um litro de água quente, e um ovo. Para que possa ficar pronto, é preciso que os ferva até que comece a formar borbulhas, e logo em seguinte desligue o fogo e deixe que esfrie.

ovo

Após esfriar a sua alecrim com água, basta apenas que adicione o ovo nesta formula, que deve ser aplicada no cabelo da mesma maneira que um xampu regular.


Condicionador de óleo de mamona

O condicionador de mamona é uma das mais conhecidas receitas para quem não sabe como acabar com as pontas duplas. É preciso que misture uma um terço de xícara de chá de óleo de mamona, com a mesma quantidade de óleo de mostarda e azeite de oliva.

mamona

Depois, claramente é preciso que o aplique em seu cabelo depois de pronto, envolvê-lo em uma toalha, deixar agir por 30 minutos e enxaguar.


Creme de tratamento de mel

Em sua receita apenas será necessário que adicione uma colher de sopa de mel com meia xícara de requeijão e os aplique em seus cabelos, dando atenção especial para as extremidades. Após fazer a sua aplicação, deixe que ele permaneça em seu cabelo por 20 minutos.

mel


Creme de tratamento de mamão

Para esta receita divida ao meio um mamão, que é a única parte que será necessária. Retire todas as suas sementes e amasse e adicione meia xícara de iogurte. Faça sua aplicação e espere 30 minutos para retirar, e logo em seguida enxágue muito bem o seu cabelo.

mamao


Creme de tratamento de abacate

Misture um abacate, sem casca e semente, amassado com uma colher de sopa de azeite. Deixe que ele haja em seu cabelo por até 15 minutos. Na sequência enxágue.

abacate


Tônico de creme de leite

Misture uma colher de sopa de creme de leite em metade de um copo de leite, passe nos cabelos, deixe por cerca de 15 minutos, e logo em seguida lave o seu cabelo. Ele deve ser aplicado no cabelo depois de ser muito bem lavado com shampoo e condicionador.

leite


Tônico de cerveja

Este tipo de tratamento é bem simples, pois apenas é necessário que lave bem o seu cabelo, e logo em seguida o mergulhe em um pote com cerveja. O cheiro da cerveja pode ficar no seu cabelo por um tempo, mas seus resultados serão maravilhosos.

cerveja


Tônico de azeite

Ferva um pouco de azeite e o coloque em um vidro, e logo em seguida, mergulhe o seu cabelo no tônico feito com cerveja. Após aplicar no cabelo todo, o cubra com uma touca e banho e aguarde por uns 30 minutos.

azeite


Tratamentos com cosméticos

Para resultados mais rápidos, para as pessoas que procuram remédios mais rápidos para como acabar com as pontas duplas, estes remédios são os melhores, até mesmo porque eles são bem mais rápidos e eficientes do que os caseiros.

tratamento

cosmetico

Caso queira saber um pouco mais sobre estes medicamentos, basta apenas que continue lendo o nosso post para poder ter noção sobre eles, e conhecer o Viva Hair, que é o mais indicado e recomendado pelas pessoas.

Viva Hair

hairSe estiver em busca de um cosmético como um meio de como acabar com as pontas duplas, esta é a melhor opção para você, pois além de ser totalmente natural, ele não fornece nenhum tipo de efeito colateral nem mesmo reação alérgica.

O Viva Hair é um suplemento alimentar que é vendido em formato de cápsulas, agindo exatamente em seu cabelo. Ele age diretamente em seu couro cabeludo agindo de dentro para fora agindo diretamente no foco de seu problema.

Em sua maravilhosa estão compostas uma grande quantidade de nutrientes, minerais, vitaminas e outras substâncias que aumenta a velocidade com que seu cabelo cresce e também crescendo mais forte o tornando mais brilhoso e com mais vida.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply