Como aumentar os lábios: Aprenda agora mesmo como aumenta-los!

Que mulher que não gosta de estar sempre bela para todo tipo de ocasião, tanto no quesito da vestimenta como no cabelo, e até mesmo na maquiagem, pois sabemos que quando começamos a usar maquiagens, elas passam a fazer parte de nossa vida, e muitas vezes acabam sendo nossas melhores amigas. E um dos pontos de nosso corpo que mais preocupamos são justamente os lábios, que quando se trata de destaque eles ficam apenas atrás dos olhos, pois as pessoas geralmente olham diretamente em nossos olhos ou em nossos lábios, e um dos problemas que diversas mulheres sofrem são com os tamanhos de seus lábios, por isso hoje iremos aprender como aumentar os lábios.

Como aumentar os lábios

E com o passar dos anos, ficou cada vez mais fácil estar modificando os lábios de várias formas, deixando eles mais hidratados ou mais chamativos, como também macios. E assim como também podemos estar aumentando os lábios com muito mais facilidade, por conta da grande variedade de produtos cosméticos como também de procedimentos cirúrgicos, e os lábios volumosos se tornaram uma grande tendência no mundo da moda feminina, o fato é que isso acaba variando de pessoa para pessoa, pois muitas mulheres não conseguem se conformar com os tamanhos de seus lábios por acharem eles pequenos demais ou até mesmo grandes.

O preenchimento labial veio se tornando cada vez mais famoso entre as mulheres brasileiras, e incrementar algum volume nessa região pode ser feito de algumas formas diferentes, sendo que provavelmente você já conhece um desses métodos, porém devemos ter em mente que existem tanto os métodos permanentes de preenchimento labial como também os métodos temporários, onde estaremos utilizando maquiagem para fazer o preenchimento. E não recomendamos que você siga algum método permanente sem ter totalmente certeza de que você deseja esse preenchimento, então utilize outros métodos e veja se realmente consegue ficar com a aparência que você deseja…


Como aumentar os lábios

Como aumentar os lábios 2018

E como vimos acima, existem algumas formas diferentes de como aumentar os lábios, sendo que até os métodos cirúrgicos são indolores, então não precisamos ficar com medo de seguir um procedimento para o preenchimento labial, mas como dissemos antes, se seu lábios está dentro da média de tamanho, e não existe uma real necessidade de fazer um procedimento permanente, busque usar métodos de preenchimento através da maquiagem e não cirúrgicos, pois seus lábios podem nunca mais voltar para seu estado ”original”. Muitas mulheres acabam se arrependendo de cirurgias como essas, então vamos ter ciência antes de fazer uma.

Mas se você tem sérios problemas com seus lábios, se eles estão com muitas rugas, ou no pior dos casos com as famosas rugas de ”código de barras”, ou até mesmo tem lábios realmente pequenos, esse procedimento pode vir a calhar e realmente garantir os resultados esperados, mas se você já tem lábios macios, lisos e de um tamanho bom, certifique-se de sua necessidade. Agora iremos conhecer alguns dos principais métodos de como aumentar os lábios, conheça melhor aqueles que mais te interessar, vamos lá:

Como aumentar os lábios: laser

A primeira forma de como aumentar os lábios que iremos ver é um procedimento cirúrgico feito a laser que irá garantir um resultado permanente, todo esse procedimento será feito com o uso de um laser que é capaz de chegar nas camadas mais profundas da pele sem danificar absolutamente nada, e o mais interessante é que esse é um método totalmente indolor e ao mesmo tempo bem rápido. Onde serão feitas algumas sessões de preenchimentos, isso irá depender totalmente do tamanho que você deseja aumentar seus lábios, e a média para cada sessão é em torno de 20 minutos.

Como aumentar os lábios dicas

Como aumentar os lábios: maquiagem

E uma das formas que podemos usar com mais facilidade para aumentar os lábios é justamente através das maquiagens, e existem alguns truques de maquiagem que podemos estar usando com foco em aumentar os lábios. O famoso contorno labial é uma das principais formas que podemos estar usando, assim como vemos na imagem acima, iremos usar uma cor um pouco mais forte que o nosso tom de pele para fazer um ”contorno” ao redor de todo o lábio, e os resultados conseguem ficar bem bonitos quando não se erra no contorno, basta olharmos as duas últimas imagens para nos inspirar.

Como aumentar os lábios: bálsamos

Esse já é um método um pouco diferenciado do que vemos, pois estaremos utilizando os famosos balms, ou bálsamos, que são cremes que podemos passar em nossos lábios de forma que irão ”irrita-los”, assim eles irão ganhar um volume um pouco maior do que o comum de forma um pouco mais natural, porém devemos tomar cuidado para não usarmos bálsamos se tivermos alergia, pois o aumento labial pode acabar sendo maior do que o esperado…

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply