Como engrossar as pernas: Principais exercícios para obter os resultados

É muito normal nos dias de hoje ver aqueles homens que treinam em academias a apenas malham a parte superior de seu corpo, e com isso esquecem das pernas, pois a tendencia muito grande dos homens é estar malhando melhor a parte de cima do corpo, dessa forma terá uma maior nível musculação, melhorando a parte física superior do seu corpo.

Pois não sabem a importância de como engrossar as pernas, pois caso tenha muita carga de treinos na parte de cima de seu corpo, a tendência é que embaixo fique fina, dessa forma você não vai consegui aprimorar a qualidade física de suas pernas, portanto terá que ter uma forte tendencia em melhorar o desenvolvimento de seu corpo, e para isso é de grande importância que treine a parte inferior de seu corpo.

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Até mesmo porque é de fato muito feio ter o corpo tão desproporcional, pois fica muito estranho quando você tem uma alta capacidade física na parte de cima do corpo e em baixo ela fique com uma expressara um pouco menor, além disso você poderá ser motivo de chacota entre o seus amigos, pois existem varias piadinhas que surgem quando se tem uma aparência dessa.

Você vê uma pessoa com ombros e peitos largos, mas ao ver suas pernas, elas são finas, e sem contar também que dá uma aparência um tanto quanto estranha, pois normalmente uma pessoas que tem um físico bom, ela terá que ter longas espessura em todo o corpo, não somente na parte de cima que é mais fácil de fazer o treinamento.

Como engrossar as pernas?

Você sabe como engrossar as pernas? Provavelmente não, só não cometa o mesmo erro de muitas pessoas que acabam não conseguindo isso apenas por conta de que não fazem o que é necessário de forma correta para que veja os seus resultados.

Os resultado no aumento da grossura de sua perna tem uma alta tendencia com os treinos mais duradouras, além disso você vai consegui queimar uma taxa de gorduras, pois o treino de perna tem uma alta tendencia de melhorar o seu rendimento no dia a dia, trazendo uma melhor eficiência para a sua vida, como disposição em fazer caminhada.

Suas expectativas não são realistas

Algo que muitas pessoas fazem e acabam se enganando é começar a malhar achando que vão conseguir seus resultados de um dia para o outro, porque na verdade, se quer mesmo saber como engrossar as pernas, encare a verdade de que demorara um bom tempo.

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Segundo especialistas em musculação, para que possa conseguir resultados em até 2 meses, é preciso que malhe aquele músculo desejado pelo menos 3 vezes na semana com pausas entre os dias para que ele possa se desenvolver.


Sua alimentação não está adequada

Para que realmente possa ter bons resultados, e conseguir manter um melhor físico se que tenha muito esforço, não há nada melhor do que uma boa dieta rica em proteínas, vitaminas, minerais, ferro, para que não apenas te dê mais força, mas também melhore seu estilo de vida.


Você não está dando atenção para todos os músculos da perna

São muitos os músculos que acabam sendo esquecidos, e por conta disso eles acabam não sendo exercitados. É um exemplo dos músculos da parte posterior, os músculos isquiotibiais e o interior das coxas. Que não são exercitados ao fazermos uma corrida ou uma pedalada.

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Você não está usando peso suficiente

Se realmente quiser ganhar mais músculos e saber como engrossar as pernas, você precisa se desafiar superando cada vez mais os seus limites, assim  terá um melhor rendimento para o treino. No começo, caso seja novo, comece com o peso igual ao seu, e com o tempo vá aumentando aos poucos.


Você está fazendo o tipo errado de exercício

Talvez você acabe não mudando o seu físico, mas é capaz que possa melhorar ele, esses exercícios é um dos melhores para que você tenha a oportunidade de aprimorar o rendimento dos seus exercícios tendo um grande desenvolvimento ao melhorar o músculo de sua pena.

Caso suas pernas sejam mais finas, evite corre muito, para que possa evitar lesões graves, o mais indicado e invista mais em fazer step e spinning para criar e fortalecer os músculos.

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Quais são os músculos principais da coxa?

Para que possa dar uma maior tonificada em seus músculos, é preciso que foque mais nos seguintes músculos de sua perna:

  • Quadríceps;
  • Isquiotibiais;
  • Adutores.

Todos os exercícios que irá ver abaixo são mais focados nesses músculos, dando mais força e resistência a eles.

Os melhores exercícios para quem procura como engrossar as pernas

Ao fazer um exercícios, é importante para que espere alguns dias para poder o receber, por ser necessário que deixe o músculo descansar para que possa se desenvolver mais rápido. Ao fazer seus exercícios, recomenda-se de 3 a 5 séries de 12 a 15 repetições.

Exercícios para os quadríceps

Agachamentos

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Afundos

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Cadeira extensora

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Exercícios para os isquiotibiais

  • Levantamento terra;
  • Levantamento stiff;
  • Mesa flexora;

  • Flexão de pernas na bola suíça;
  • Kickouts;
  • Esteira inclinada.

Lunges laterais

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Elevação de perna adutora no cross

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Prancha lateral com elevação de perna

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Exercícios para os abdutores

  • Lunges laterais (imagem acima);
  • Elevação de perna abdutora no cross;
  • Abdução lado a lado com faixa elástica.

Sugestão de treino para engrossar as pernas

Ao acompanhar logo abaixo poderá ver todos os 7 melhores exercícios que você pode fazer em sua própria casa, e que sem dúvidas foram tidos como os melhores exercícios para quem quer saber como engrossar as pernas de forma rápida, barata e eficiente.

  • Agachamentos ou lunges;
  • Levantamento de peso;
  • romanian deadlifts;
  • Mesa flexora;

  • Cadeira extensora;
  • Cable inner leg raisers;
  • Cable outer leg raisers;
  • Lateral lunges.

Qualquer um desses treinos citados devem ser feitos todos os dias, cada dia pode fazer um, mas de qualquer forma todos eles devem ter um número igual de repetições com um tempo para descanso entre as séries.

Q48

como engrossar as pernas q48Acho bem difícil alguém nos dias de hoje não conhecer o Queima de 48 Horas. E deve estar se perguntando o porque… É bem simples, apenas porque o Q48 é o método de treinamento mais usado pelas pessoas que querem emagrecer sem ter que sair de casa em pouco tempo.

Ele é um programa desenvolvido por Vinícius Possebon, que é um personal trainer há mais de 5 anos, e que começou a se dedicar mais para poder ajudar os homens e mulheres que estão com excesso de peso e desejam queimar suas gorduras.

Seu objetivo é focar nas gorduras localizadas das pessoas fazendo com que elas possam emagrecer rapidamente acabando de vez com todas as suas gorduras localizadas. Mas é claro que tudo de forma segura sem lhe causar nenhum tipo de risco ou lesão.

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