Como fazer churros: Aprenda de uma vez por todas!

Vamos dizer a verdade, quem que consegue realmente resistir à um doce quando vê ele na rua? principalmente aqueles que tem um cheiro bem atrativo e mais intenso, o fato é que muitas pessoas estão apostando muito na produção de doces para venda, uma vez que com essa crise que está acabando com o emprego de muitas pessoas, fica cada vez mais difícil de se fazer investimentos e ter um bom retorno financeiro, e caso você esteja procurando um caso urgente, por que não tentar vender churros na rua? pois hoje iremos aprender como fazer churros da maneira correta e de uma forma que as pessoas irão adorar seus churros!

como fazer churros

E o churros é um doce muito bom de se apostar no investimento, pois é um doce que praticamente todo mundo gosta, e sabemos disso porque é um doces que é vendido por mais tempo no Brasil e em todos os cantos do país, e o mais legal de tudo é que se você tem planos para viajar pelo mundo ou até mesmo fazer um mochilão, você pode estar apostando na venda de churros ou de outros doces como brigadeiros, que são doces fáceis de se fazer e que você pode estar vendendo por um preço razoável nas ruas, sabendo que quando se tem uma boa história de vida, mais você irá vender…

E trabalhar com a preparação e venda de churros é uma das tarefas mais simples de se fazer, pois é um investimento relativamente baixo inicialmente, e caso você veja que está dando certo, você pode estar fazendo investimentos maiores, como em um food truck ou até mesmo uma barraquinha, tudo vai variar das suas condições, de onde você poderia vender seus churros e até mesmo da qualidade de seus churros, ensinaremos uma receita de base hoje para que você possa pegar e tentar inovar montando receitas exóticas e diferenciadas, que consequentemente irá atrair novos clientes com frequência. Agora vamos aprender como fazer churros.


Como fazer churros

E os ingredientes para fazer churros são bem simples e bem baratinhos, por isso com R$30 reais você consegue comprar ingredientes de qualidade para seus churros e é justamente sobre isso que vamos falar antes de mostrarmos os ingredientes, que é sobre a qualidade do chocolate, do doce de leite, da manteiga e até mesmo do açúcar, um dos segredos para se vender bastante churros é você ter uma receita autentica e que também é saborosa, pois a concorrência pode ser grande no local onde você mora, a questão é que não devemos tentar economizar tanto na hora de comprar os ingredientes, pois você pode acabar fazendo um churros de baixa qualidade e que não seja tão saboroso ao escolher os ingredientes mais econômicos.

como fazer churros 2018

INGREDIENTES PARA FAZER CHURROS

  • 2 colheres de sopa de manteiga;
  • 2 xícaras de farinha de trigo;
  • 1 colher de chá de fermento;
  • 1/2 xícara de água;
  • Óleo de cozinha;
  • Sal;
  • Açúcar;
  • Canela.

CALDA DE CHOCOLATE

  • 300g de chocolate em pó;
  • 100g de creme de leite;
  • 100g de leite.

CALDA DE DOCE DE LEITE

  • 1 lata de doce de leite;
  • 200g de creme de leite.

como fazer churros aprenda

Uma vez com os ingredientes em mão podemos estar fazendo o nosso churros, lembrando que os ingredientes podem estar totalmente ao seu critério, se você quiser fazer uma receita de calda com morangos, sinta-se livre para adicionar, assim como dissemos no começo do artigo, quanto maior for o seu número de receitas e quanto mais autenticas elas forem, maior será suas chances de estar vendendo os churros com facilidade, lembrando também que existem alguns recheios prontos que você pode estar comprando para colocar em seu churros, tudo vai variar do seu gosto e da forma em que você quer comercializar os seus churros, ou apenas fazer para comer em casa com a família.

COMO FAZER CHURROS

  1. Pegue uma panela e coloque a água, a manteiga, o açúcar e o sal. Em seguida coloque para ferver e misture bem até que tudo se espalhe bem na água, deixe ferver por alguns minutinhos, mas tome cuidado para não queimar a mistura.
  2. Uma vez com tudo fervido, adicione a farinha de trigo.
  3. Coloque a mistura em algum lugar e com as mãos, misture bem até que vire uma bola de massa, mas cuidado para não empelotar.
  4. Coloque o óleo em uma panela para esquentar no fogo.
  5. Nessa hora você irá pegar a sua pelota de massa e irá moldar a quantidade de churros que você conhece em formato de minhoca, da mesma forma que você vê churros que são vendidos na rua. E coloque-os para fritar, mas lembre-se de não fritar mais de TRÊS por vez.
  6. Misture a canela com açúcar, e quando os churros dourarem, aplique o açúcar com canela.
  7. Após isso basta você esperar esfriar e aproveitar seu churros.
  8. Para ambas as caudas basta você mistura-las bem em um recipiente, e se quiser, esquentar diretamente no micro-ondas.
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply