Como fazer francesinha na unha: Entenda da forma fácil!

Mulheres estão sempre buscando novas maneiras de ficarem dentro da moda e sem exagerarem no visual, o que é algo complicado, uma vez que anualmente surgem novos penteados de cabelo, diversos novos estilos de peças de roupas, assim como estilos novos de decorações de unha, sendo até um pouco complicado para uma mulher estar seguindo a moda corretamente. E hoje iremos comentar sobre uma decoração de unha que é bem famosas por muitos anos, inclusive na mão das mulheres que estão prestes a casar, pois hoje iremos aprender a como fazer francesinha na unha de uma maneira simples e bem rápida.

Como fazer francesinha na unha

A francesinha nas unhas, por mais que sejam bem simples de se fazer, muitas mulheres não sabem exatamente a como fazer francesinha na unha, justamente por isso que hoje iremos acabar com todo o segredo por trás dessas unhas e iremos entender como preparar uma bela francesinha nas unhas. O fato é que como existem diversos estilos e complementos que podemos estar fazendo com a francesinha nas unhas, é interessante por procurarmos os outros estilos de francesinhas que podemos estar fazendo, que podem ser até mais belas para a ocasião que você está se preparando para ir, então vale a pena buscar saber mais sobre elas.

Sendo elas brilhantes e apenas com uma faixa branca nas pontas das nossas unhas, ainda sim elas conseguem garantir um ótimo visual para nossas unhas que podem perder sua beleza ao ficarem grandes, a francesinha é uma das melhores formas de conseguirmos dar uma boa aparência para nossas unhas e sem ter muito trabalho. E como dissemos antes, não existe mais um padrão para se fazer a francesinha, pois existem diversos novos estilos, como a francesinha inversa, ou até mesmo a de duas linhas, ou aquelas que usam tonalidades diferentes da que geralmente usamos quando vamos no salão de beleza.


Como fazer francesinha na unha

Uma coisa que devemos ter em mente ao pensarmos em como fazer francesinha na unha, devemos ter em mente que deveremos ter uma boa pegar na mão, assim como uma boa precisão para não se estar errando os traços que iremos fazer, que é algo bem comum de acontecer com mulheres que nunca fizeram as unhas antes, ou que não possuem muita experiência em estar pintando as unhas. E agora iremos conhecer algumas técnicas e jeitinhos que iremos usar para estar preparando uma boa francesinha, fique ligada e lembre-se de comentar sobre o resultado de suas unhas com as outras seguidoras.

Como fazer francesinha na unha 2018

Como pudemos entender mais acima, para podermos fazer as nossas francesinhas, iremos seguir um passo a passo bem simples que iremos passar logo agora, lembre-se de prestar bastante atenção em cada um dos passos e fazer tudo com muita cautela para evitar erros e acabar borrando o esmalte em suas unhas, vamos entender de vez como fazer francesinha na unha:

Primeiramente iremos fazer toda a preparação de nossas unhas, onde estaremos cortando, se necessário apenas, como também estaremos fazendo as cutículas, e também estar lixando as unhas para ter um resultado total. Se houver algum tipo de sujeira em suas unhas, use um algodão ou até mesmo um palito para tirar, o importante é deixarmos a unha bem limpa e pronta para fazermos a francesinha.

Agora iremos escolher as cores de esmalte que iremos usar na base da unha, existem centenas de opções que podemos estar escolhendo, porém recomendamos que a tonalidade do esmalte seja um pouco mais clara, assim como evitar o uso de esmaltes coloridos, a não ser que você queira fazer uma combinação com cores semelhantes ou que até combinem com uma peça de roupa que você está usando, mas em geral, sempre é escolhido cores claras.

Como fazer francesinha na unha dicas

Em seguida iremos aplicar pelo menos mais uma camada do esmalte na base de nossa unha, geralmente esse é o momento onde muitas mulheres acabam pulando por esquecerem de fazer a segunda camada na base da unha. Uma vez que estivermos com o esmalte totalmente seco, iremos utilizar uma fica adesiva para conseguirmos fazer a faixa corretamente e bem alinhadinha com nossas unhas, e iremos colocar a fita em nossas unhas da mesma forma que podemos encontrar na imagem acima. Uma dica que pode funcionar muito bem, é ”delinear” uma camada antes com um pincel mais fino.

Após isso iremos fazer a camada da nossa francesinha com uma cor mais forte, lembrando que é importante estarmos fazendo uma segunda camada da faixa da francesinha para garantir um melhor resultado, mas isso ficará ao critério da mulher que estiver fazendo as unhas. Lembre-se de usar sua imaginação para fazer combinações de cores e novos estilos de francesinha, e comente se conseguiu o resultado que você esperava!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply