Como remover as unhas de gel: Aprenda aqui a forma certa de se remover elas.

As unhas de gel são as mais populares entre as unhas acrílicas pela sua facilidade na hora da colocação e resultado fantástico. Podem durar entre 3 a 4 semanas, dependendo da rapidez do crescimento de suas unhas, além de acabar fazendo com que venha haver um acabamento muito mais natural quando se trata de nossas unhas. Para todas as mulheres que querem brilhar com umas unhas bonitas, cuidadas e longas, mas as suas demoram a crescer e quebram com facilidade, por causa disso que aprender como remover as unhas de gel é importante!

como remover as unhas de gel

No entanto é possível que você se canse delas e as queira remover ou fazer de novo, até mesmo pelo fato de estar enjoada de sua aparência, sem contar o fato de estar até mesmo quebrada, algo que é muito comum quando se trata das unhas. Para que saiba como remover as unhas de gel, neste artigo lhe explicamos os passos que deve seguir, dessa forma conseguirá ver a diferença que vai existir quando se trata de tirar a unha de gel.

Como remover as unhas de gel com acetona

A acetona é um dos componentes que ajuda a tirar unha de gel, utilizando uma forma mais natural quando se trata de conseguir remover esse esmalte. Por causa disso deve seguir as seguintes instruções logo abaixo:

  • Encha uma tigela com acetona. Uma dica é usar as que possuem uma concentração mais potente para o efeito ser mais rápido e também mais eficaz.
  • Use filme de PVC ou papel alumínio e assim deve se preocupar em proteger a acetona. Uma dica é usar um elástico que assim ela venha se torna mais segura.
  • Coloque em outra tigela maior água morna e depois ponha a tigela de acetona dentro. Faça com que isso venha ocorrer por entorno de 5 minutos.
  • Uma coisa que você pode fazer para auxiliar é colocar o hidratante ao redor da unha para que assim possa retira-la de maneira mais prática, pois o contato com acetona pode danificar sua pele.
  • Após amornar a acetona, deve fazer uma bola de algodão e assim coloque ela dentro dela, fixe-a sobre a unha e embrulhe com um papel alumínio por 30 minutos. Claro que isso deve ser feito com todas as suas unhas. Se preferir, você pode mergulhar suas unhas diretamente na acetona se não achar que irá sentir desconforto, algo que ocorre com muitas pessoas.
  • Depois dos 30 minutos você já pode tirar o algodão. Assim se o gel for retirado logo quando tirar o algodão pode se preparar para tirar todas as outras unhas, afinal será mais simples.
  • Hidrate as unhas com um creme ou óleo, pois o gel pode deixá-las ásperas.

como remover as unhas de gel com acetona

Como remover as unhas de gel descansando

Para esse processo é necessário ter paciência até que as unhas estejam quase descascando sozinhas para não fazer com que a sua pele venha ser danificada no meio do processo em si.

  • Enfie um afastador de cutícula embaixo de uma unha de gel, faça isso com um grande cuidado até que assim o gel venha ficar mais levantado nas bordas. Não force demais para não machucar suas unhas naturais.
  • Descasque o gel usando os dedos ou uma pinça para que assim possa agarrar as unha se dessa maneira puxar elas com maior facilidade. Não puxe de um vez para não correr o risco de puxar sua unha junto.
  • Após acabar, assim pode cuidar corretamente de suas unhas para que depois de uma semana consiga colocar as unhas de gel em seu dedos novamente.

Cuidados com as unhas de gel

Para as mulheres que optam por realizar uma extensão desse tipo, alguns cuidados são de extrema importância, justamente para evitar que as unhas de gel quebrem ou amoleçam. Você deve ficar mais alerta quando for fazer um trabalho mais pesado, evite tarefas que podem fazer com que as unhas dobrem. Ao limpar a casa evite contatos com produtos de limpeza químicos muito fortes, como cloro, por exemplo.

como remover as unhas de gel cuidados

Lembre-se de hidratá-las sempre, retirar a cutícula sempre que possível, além de realizar a manutenção 25 20 a 25 dias, pois suas unhas naturais vão crescendo. Ao retirar seu esmalte, não utilize acetona. Afinal quando se trata desta substância ela pode fazer com que ele venha perder o brilho e também diversas outras coisas relacionadas a sua cor e vivencia.Utilize um removedor de esmalte sem acetona.

Conclusão

Vimos como remover as unhas de gel de formas simples e que acabam demorando pouco, por causa disso que espero que você consiga fazer isso em sua casa, assim poderá perder menos tempo quando se trata de remover tais unhas que cada vez mais vem entrando em moda.

Assim sabendo como remover as unhas de gel você conforme vai fazendo isso aprende mais e assim consegue executar tão exercícios de maneira muito mais rápida e simples, sem que venha ter todo aquele trabalho cansativo que muitas mulheres acabam fazendo para retirar essas unhas, algo que não é necessário.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply