Cortes de cabelo 2019: Conheça estilos de cortes curtos e também médios aqui.

Pensando em mudar o visual, mas ainda sem ideias? Confira a seguir as dicas, fotos e tendências de cortes de cabelo 2019, tem opções para todos os gostos e estilos. E quando falamos das tendências os que mais chamam a atenção das mulheres são os cabelos curtos/médios, estes que tendem a ser mais comuns nas ruas e é por causa disso que se você deseja entrar na moda devera ser mais ousada para que assim consiga arrasar em seu estilo.

cortes de cabelo 2019

Contudo, os longos não estão totalmente esquecidos, por causa disso que se você já prefere um cabelo mais cumprido não precisa se preocupar, pois existem alguns estilos que podem te agradar em 2019. Selecionamos diversas fotos com variações de cada opção de corte para que você escolha o mais adequado para o seu desejo para 2019. Prossiga e escolha o seu novo corte!

Cortes de cabelo 2019

Em 2019 os cortes curtos prometem se manter em alta em todas as estações, entretanto quando se trata dessa tendência em questão, não deve ter a mente fechada e apenas pensar em cortes como o Chanel por exemplo, devemos alertar para os repicados moderninhos como o pixie cut. Tem opções para todos os gostos e estilos, vem escolher com a gente!

Pixel Cut

Sendo um corte extremamente moderno, atual e ousado, o Pixel Cut é o cabelo ideal para aquelas mulheres que possuem um cabelo cumprido e desejam ser radicais e fazer uma grande mudança em seu estilo.

cortes de cabelo 2019 Pixel Cut

Podendo ser chamado também de Joãozinho (em referência ao estilo de corte masculino) o pixie cut pode ter um toque pessoal com a adição de uma franja lateral um pouco mais longa, um repicado que dá volume, lateral da cabeça raspada, e também se torna comum existir uma cor diferenciada no cabelo que existe em cima da cabeça, por exemplo um azul ou até mesmo um roxo, deixe sua imaginação fluir.

Corte assimétrico

Seguindo na linha de cortes de cabelo 2019 que tendem a ser mais tipos de cabelos curtos, podemos lhe apresentar o corte de cabelo assimétrico. Este tipo de cabelo se torna radical, entretanto nem tanto radical quanto o que foi citado anteriormente, pois ele acaba tendo uma base mais diferenciada e mais comum. Dessa forma você pode ter um cabelo curto que venha possuir uma franja comprida o que acaba proporcionando um estilo maior.

Essa é uma tendência fortíssima no universo capilar e pode modernizar o seu visual com apenas algumas tesouradas. E este corte se torna tão impressionante pelo fato dele cair bem em mulheres que possuem cabelos liso e também em mulheres que possuem o cabelo crespo, o segredo é encontrar a melhor assimetria para combinar com seus traços.

Bob repicado

O Bob é um corte tendência há alguns anos por combinar a dinamicidade de ter dois comprimentos nas madeixas e não ser tão curto, isso tudo faz com que a mulher não se sinta insegura fazendo esse corte, por causa disso pode ser uma boa opção para mulheres que possuem cortes cumpridos. Basicamente esse corte tem como base a altura do queixo para o comprimento das pontas mais longas e a nuca como base para a parte mais curta, contudo, pode ter alguma variação.

cortes de cabelo 2019 bob repicado

A atualização para 2019 fica por conta de camadas repicadas que dão mais movimento para os fios, o que mostra o quão estiloso este cabelo pode parecer.

Cortes de cabelo 2019 médios

Durante muito tempo os cortes médios foram vistos como uma alternativa para quem não tem certeza ainda se quer ou não ter madeixas curtas, porém, quando se trata dos cortes de cabelo 2019 os fios médios ganham mais destaques e por isso muitas mulheres indecisas acabam tendo um tipo de salvação.

Médio repicado

Cortes repicados estão no topo das tendências para 2019 em todos os comprimentos, entretanto, eles se encontram principalmente em cortes médios como o em questão. Este corte em questão pode se encaixar perfeitamente em mulheres que possuem um cabelo fino. Atualize o seu visual com franjas, podem ser laterais ou franjas desfiadas. Até as cacheadas podem ousar na opção por franja.

Médio com franja

A franja longa lateral tem se destacado em diferentes tipos de cabelo como uma forma de criar mais alternativas para penteados, até pelo fato de que a mulher pode fazer com que o seu cabelo venha ficar meio preso (essa franja já tem tamanho suficiente para ser presa), e isso da um toque a mais para a aparência do seu cabelo. O corte que tem feito sucesso é o médio reto com franja lateral.

cortes de cabelo 2019 médio com franja

Blunt Cut

Uma das principais tendências de cortes de cabelo 2019 é o Blunt Cut que nada mais é do que um corte com pontas extremamente retas, ele pode ser feito em qualquer comprimento, porém o mais escolhido se torna o médio por haver mais destaque no corte. Pode ser franja lateral, franja convencional ou ser totalmente reto, e além disso ele se encaixa em todo tipo de cabelo. No caso dos cacheados ajuda a equilibrar mais o volume.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply