Cortes de cabelo curto 2019: Descubra aqui qual corte estará em alta neste ano.

As mulheres sempre pensam muito nisso “ano novo, cabelo novo”, já deve estar pesquisando o que fazer para começar 2019 com o cabelo da moda. Por conta disso se torna importante se preocupar em conhecer sobre moda e como irão ser os cabelos em 2019, para ser mais exato os cortes de cabelo curto 2019 que estão cada vez mais na moda(por isso se prepare para conhecer mais sobre estes cortes), cabelo médio ou cabelo longo, além das cores de cabelo para 2019.

cortes de cabelo curto 2019

Depois que escolher, deve se preocupar em procurar o seu cabeleireiro para que assim ele venha dar uma analisada completa, vendo se este corte irá ficar bom em você ou não, pro resultado ficar bonito, do jeito que você gosta!

Cortes de cabelo curto 2019

Se você gosta de algo diferente e busca ter um cabelo mais curto, vamos começar pelo mais curto e ousado de todos: O Pixie, que por muitas também é chamado de Joãozinho, que vai estar super em alta em 2019. Se também buscar parecer ousada e também corajosa, essa é a melhor opção para cortes de cabelo curto 2019.

Ah, e vale a pena dizer que o corte Joãozinho se torna maravilhoso em mulheres que possuem um cabelo liso, além de também ficar magnifico naquelas que possuem um cabelo crespo ou também cacheado.

Para quem não quer radicalizar, vale investir em um curto long bob, que nada mais é que deixar a nuca de fora com as mechas mais compridas na parte da frente. O corte em questão se torna um dos cortes atuais curtos mais modernos e por causa disso ele não pode faltar quando se trata de opção, além do mais ele já te prepara para passar a tesoura de uma vez, e deixar o cabelo curto de vez.

Cortes de cabelo curto 2019 médio

O cabelo médio 2019 vai ser o long bob, este corte que jpa foi citado anteriormente e que se trona extremamente famoso hoje em dia. O long bob é um corte que também deixa a nuca de fora e vai cortando os fios de forma que a frente fique mais comprida, geralmente na altura dos ombros. Para quem gosta, o long bob se torna um corte de cabelo que cai super bem com franjas, que também vai ser tendência em 2019.

cortes de cabelo curto 2019 médio

Repicar o cabelo médio também é uma boa ideia, e deixar o visual com uma cara nova. Como esse corte dá mais volume, se torna essencial você sempre bater um papo com o seu cabeleireiro, pois assim ele pode falar se o cabelo irá ficar bom ou não em você dependendo de eu rosto, para não se arrepender depois.

Cabelo longo 2019

Quem pretende manter o cabelo longo em 2019 e deseja cortar só as pontas, para que os fios se mantenham fortes e saudáveis. E se você quiser manter o comprimento mas dar outra cara ao visual, assim você pode optar por pedir para que o seu cabeleireiro venha fazer umas camadas em seu cabelo, que vai deixar o seu cabelo mais volumoso e com movimento.

Outra opção para mudar um pouco o visual de quem tem cabelo longo é aderir ao franjão, pois esta franja deste corte acaba sendo comprida, chegando até mesmo a alcançar o queixo, deixando o rosto diferente, e dando um efeito bacana quando você prender o cabelo em um rabo de cavalo, por exemplo.

Cores de cabelo 2019

Se você não quer mexer no comprimento ou no corte do cabelo, mas sim busca fazer com que as pessoas que vivem ao seu redor venham achar ele diferente e mais bonito, veja o que vai ser tendência para cores de cabelo para 2019:

cortes de cabelo curto 2019 cores

O platinado vai continuar em alta em 2019, e como a moda agora é deixar as raízes mais escuras, você não vai precisar se preocupar em retocar tão cedo. Se torna ideal você saber que quando se trata desse tipo de pintura nos cabelos, os fios devem ser tratados corretamente, para eles não ficarem fracos e quebradiços.

Os vermelhos também vão continuar na moda em 2019, desde os tons acobreados, mais parecidos com os ruivos naturais, quanto os tons mais escuros e vivos. A cor vermelha acaba sendo também um pouco trabalhosa, já que existe muito retoque e cuidado com os fios, mas vale a pena. É impossível não chamar a atenção com os cabelos vermelhos.

Outra cor que está cada vez mais na moda é o cinza, ou seja, deixar os seus fios brancos aparecerem até ficar totalmente grisalha. Como sabemos, antigamente existia um certo preconceito com mulheres com cabelos grisalhos, afinal elas eram consideradas desleixadas, diferente dos homens que eram considerados charmosos, mas isso tem mudado aos poucos e já existe um movimento grande apoiando a causa.

Isso tudo nos mostra que independendo dos cortes de cabelo curto 2019, existem diversos outros, e se não deseja arriscar nos cortes de cabelo curto 2019 pode optar por um mais longo ou até mesmo pintar o cabelo.
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply