Exercicios para glúteos: Tenha um bumbum mais atraente

exercícios para os glúteos durinhoTer um bumbum firminho, sem celulites, estrias, e de preferência redondinho é com certeza o sonho de 9 entre 10 mulheres. Na verdade é uma coisa que muitas mulheres querem, até porque todas tem vontade de colocar o seu biquíni e ficar desfilando, e podem conseguir isso com exercícios para glúteos.

Para ser mais exato, mais da metade da população feminina brasileira não está totalmente satisfeita com os seus corpos. E como dizem, é verdade que os exercícios físicos funcionam sim para poder ter um corpo mais bonito e mais saudável.

Garanta o bumbum perfeito
Para que possa conseguir um bumbum maravilhoso, é necessário que tenha muito esforço e uma alimentação bem balanceada, sem contar também o fator da genética. Algumas mulheres tem mais facilidade para conseguir resultados, já outras não.

Quais os melhores exercícios para glúteos?

Para conseguir ter bons resultados é necessário que tenha muito foco em seus treinos para poder ter resultados bem mais rápidos e eficientes. Não pense que os resultados irão aparecer na hora, pois na verdade eles levam um bom tempo para aparecer.

exercícios para os glúteos melhores

Logo abaixo se ler com atenção poderá ver muito bem quais são os melhores exercícios para poder fazer em sua própria casa sem que tenha nenhum tipo de gasto e resultados em poucos dias depois do começo de sua prática.

Agachamento Unilateral

Este treino também é muito conhecido como avanço, que tem o principal objetivo de focar mais nos quadríceps, que é um exercícios para glúteos que exige muito deles. Para intensificar o treino, eleve a perna de trás como na foto abaixo.

exercícios para os glúteos lateral

A melhor maneira de realizar este treino é preciso que mantenha uma postura reta com as pernas afastadas e um dos pés à frente. Depois de estar em sua posição correta flexione o seu quadril e os joelhos no ângulo de 90 graus e retorne à posição inicial. Depois, inverta a perna e repita a série.


Agachamento Livre

Este é um tipo de exercícios para glúteos que pode ser feito de muitas maneiras diferentes, tanto com:

  • barra nos ombros;
  • halteres;
  • com pernas mais abertas (sumô);
  • frontal.

Dentro da musculação, o agachamento é um tipo de treino muito importante na academia, e um dos mais completos. Com o seu uso, você pode trabalhar com os 3 principais músculos:

  • quadríceps;
  • isquiotibiais;
  • glúteos.

Porém, ele deve ser feito de uma maneira correta, para que ele possa ser mais, com encurtamento da cadeia posterior, por exemplo, acaba projetando o quadril para frente, e isso ocorre porque o corpo não tem flexibilidade para manter as curvaturas fisiológicas da coluna.


Stiff

Um dos principais tipos de músculos que ele se foca são solicitados durante a execução do Stiff são os isquiotibiais, tanto o posterior de coxa e os glúteos, que são os lugares onde ele mais se foca e faz com que tenha um maior esforço físico.

exercícios para glúteos stiff

exercícios para glúteos barra

A curvatura da coluna é o fato com que você deve prestar mais atenção, que também é o mais importante. O erro mais comum causado pelas pessoas é perder a lordose lombar, fazendo com que a coluna fique com o formato de um arco e descer demais a barra.


Leg Press

Para você que quer resultados mais rápidos, o leg press é a melhor opção para você, ainda mais para quem não pode fazer muito esforço, evitando assim lesões em sua coluna ou no joelho. Ou seja, ele é um ótimo exercícios para glúteos, exigindo muito deles.

exercícios para glúteos leg

exercícios para glúteos press

Atualmente o Leg Press é mais feito em academias, mas também assim como todos os que já foram citados, e os que se localizam abaixo, eles também podem ser feitos em sua casa.


Levantamento Terra

O famoso exercício de Levantamento Terra é praticamente o Stiff, só que de modo inverso, pois no Stiff você abaixa sua barra, já no Levantamento Terra você ergue ela. Isso é feito com os seus pés paralelos e sobe a barra até a altura do quadril em um movimento de extensão de joelho e quadril.

exercícios para gluteos levantamento

exercícios para glúteos terra

Assim como qualquer outro tipo de exercícios para glúteos, é muito importante que tenha o máximo de cuidado possível com a sua coluna, pois caso contrário, não tenha uma boa curvatura ela pode acabar sendo danificada de maneira séria.


Q48

Acho que todo mundo já deve conhecer o Q48, mas caso ainda não o conheça, ele não é apenas um exercícios para glúteos, mas também serve para muitas outras funções em nossos corpos

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Ele foi criado com o intuito de servir como um programa com capacidade de fazer com quem o pratique possa ter uma grande queima de calorias, levando a ter uma vida bem mais saudável e também o corpo que tanto deseja.

O Queima de 48 Horas se trata de uma série de exercícios de alta intensidade, que tem um curta duração de apenas 15 minutos por dia, te propondo resultados de 1 ano em apenas 8 semanas sem ter que sair de casa.
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