Madrinha de casamento: Seja a madrinha mais gata da festa!

Ser uma madrinha de casamento não é uma tarefa para qualquer uma, e se você por algum motivo foi chamada para ser a madrinha de casamento de alguém, saiba que você é uma pessoa muito amada ou muito especial para os noivos, pois ser a madrinha de casamento é estar em um nível de amizade muito grande por um dos noivos. E obviamente que não podemos esse dia tão especial deixar batido.

madrinha de casamento

E para mulheres que pensam que ser madrinha é estar apenas presente no casamento, saiba que você está muito errada, pois aceitar ser madrinha é estar disposta a estar do lado dos noivos pelo resto da vida, seja qual for o problema que surgir, por isso é uma tarefa muito importante e que não pode ser feito por qualquer um. Por isso é uma tarefa que deve ser levada muito a sério, e hoje iremos aprender a como ser a melhor madrinha de casamento, pois sabemos que você não será a única, e nada melhor do que se destacar entre as outras madrinhas.

E ser madrinha não se trata apenas de estar bonita no casamento, também devemos conhecer as diversas responsabilidades que uma madrinha de casamento carrega consigo, vamos conhecer mais logo abaixo.


Responsabilidades de uma madrinha de casamento

E óbvio que para ser escolhida para uma tarefa tão importante, a madrinha deve estar disposta em ajudar com os preparos do casamento, além de contar com uma série de responsabilidades que devem ser seguidas, vamos conhecer sobre essas responsabilidades:

  • Estar presente na vida da noiva tanto durante o casamento como também pelo resto da vida;
  • Ser uma amiga de verdade, que não tem medo de compartilhar seus segredos e opinar sobre a vida de sua amiga sem intenção de magoa-la;
  • Respeitar a escolha de vestido feito pela noiva a todo momento, pois pode ser que você não goste muito da escolha dela, e é bem comum;
  • Lembre-se de dar a privacidade aos noivos no dia do casamento, pois você pode acabar frustrando um dos dois;
  • Ajudar a noiva com todas suas tarefas de maior dificuldade no casamento, principalmente com os preparativos, pois lembre-se que ela te escolheu por ter uma grande confiança em você para ajuda-la com um dos momentos mais importantes de sua vida;
  • Estar disposta em ajudar a preparar a despedida de solteira, como também ajudar nos preparativos do chá de cozinha e da festa de casamento.

madrinha de casamento de branco

Além dessas responsabilidades de madrinha, também existem as responsabilidades como uma amiga da noiva, pois para ter sido escolhida, você deve lembrar que você é uma pessoal muito especial para um dos noivos, então lembre-se sempre de manter sua postura como uma amiga verdadeira independente da situação!


Vestido para madrinha de casamento

E uma das maiores preocupações que a noiva tem em seu casamento é justamente o vestido, porém saiba que essa preocupação não é só da noiva, como também é uma preocupação da madrinha. E em alguns casos, temos noivas que gostam de usar um padrão de cor do vestido para madrinhas em seu casamento, então lembre-se de respeitar a decisão da noiva, caso ela queria uma cor padrão para o vestido, não se preocupe, apenas arrase com a cor que foi recomendada.

madrinha de casamento com vestido

Caso a cor fique por critério da madrinha, tente escolher uma cor que agrade a você e que não fuja muito das cores que veremos no casamento, então nada de pegar aquele vestido vermelho e chamativo, devemos lembrar que o auge da festa será totalmente a noiva, por isso pegue um vestido com cores com tons claros, como um azul marinho ou até mesmo um vestido bege. Deixe a criatividade guiar sua escolha!


Maquiagem para madrinha de casamento

Sabemos também que não é apenas o vestido da madrinha de casamento que deve estar com perfeição total e arrasando, como também precisamos de uma boa maquiagem para fechar o dia do casamento com elegância, e uma grande dúvida que assombra as madrinhas de casamento, é justo a maquiagem que será escolhida, pois muitas acabam se perdendo totalmente na hora de decidir como ir para o casamento, mas não se preocupe, iremos dar diversas dicas para ajudar a escolher a maquiagem perfeita.

  • Caso o casamento aconteça de noite, tente evitar maquiagens muito pesadas e volumosas, como também evite as maquiagens que sejam muito brilhantes;
  • Foque em maquiagens que deixem sua pele com um tom natural, e não aquela pele que parece artificial de tanta maquiagem;
  • Tente fazer com que sua maquiagem combine com a hora do casamento, prepare ela dependendo de qual hora você irá se apresentar, escolha cores que sejam bonitas e ao mesmo tempo não sejam exageradas;
  • Mantenha um equilíbrio entre as maquiagens que você passar, tente por exemplo, passar maquiagem nos olhos e deixar a boca sem, assim você acaba não se entupindo de maquiagem para esse dia.

madrinha de casamento de azul

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply