Mechas californianas em morenas: Saiba como ter suas mechas californianas!

Você que é morena, sabe que não existe limite para sua beleza, e existem inúmeras maneiras de se exaltar essa beleza da mulher de pele morena, isso porque ela possui uma beleza única e muito chamativa, que é o tom de pele que padroniza a mulher brasileira, por isso hoje iremos conhecer as mechas californianas em morenas, você alguma vez já pensou em ter suas mechas californianas, mas por algum motivo não conseguiu pensar em um corte que combinasse com você e com as mechas ao mesmo tempo?

mechas californianas em morenasNão se preocupe, pois esse artigo foi criado com o intuito de inspirar e incentivar você a tentar essa modalidade que vem fazendo muito sucesso e se tornou uma tendência muito forte na última década, e as mechas californianas vão permitir que você tenha as pontas de seus cabelos muito mais atraentes com a cor loira, e permitem com que seja possível ver uma coloração mais intensa a partir do meio dos fios até as pontas deles.

E de certa forma, as mechas californianas conseguem combinar com todo tipo de tom de pele e de cabelo, basta serem feitas da maneira correta e com um profissional, e hoje veremos uma boa variação de cabelos com mechas californianas para que você possa se inspirar, então vamos conhecer alguns estilos de cortes para já!


Mechas californianas em morenas: Cabelo curto

mechas californianas em morenas clarasMuitas mulheres pensam que por conta de terem os cabelos curtos não se pode fazer as mechas californianas, mas isso é apenas um mito, pois as mechas californianas em morenas também podem ser feitas em cabelos curtos, e elas conseguem ser muito chamativas e atraentes, tanto quanto as mechas californianas nos cabelos longos. E você que tem o cabelo curto e quer dar uma variada no estilo do seu cabelo sem perder a essência dele, por que não tentar as mechas californianas? com certeza elas irão transmitir uma maior elegância!

Essas mechas californianas podem ser um ótimo investimento para você que está cansada do mesmo visual de sempre e quer dar uma boa mudança em seu cabelo de uma hora para outra, se você é uma mulher que gosta de ter um toque mais iluminado na ponta de suas mechas, é bem provável que você acabe viciando nessa tendência que se tornou muito grande nesses últimos anos, e se você também gosta de sempre estar aderindo a uma nova moda, essa é uma que é bem provável que seja mantida por um bom tempo até que seja esquecida.


Mechas californianas em morenas: Cabelo longo

mechas californianas em morenas longosProvavelmente você é uma mulher que gosta muito de inovar com os cabelos e na moda em geral, as mechas californianas em morenas se tornou uma tendência muito maior nos últimos anos, por mais que as mechas californianas em cabelos longos tenham se tornado uma grande moda para mulheres com o tom de pele branco.

Pode ter certeza que nas morenas, essas mechas conseguem transmitir um tom único de elegância e beleza, e se você tem os cabelos longos e lisos ou em camadas, pode ter certeza que as pontas iluminadas vão chamar atenção de qualquer um que passar ao seu lado.

E os cabelos longos com mechas californianas já são uma tendência de anos, e pelo que vimos com todos os anos que passaram, é uma tendência que promete continuar de pé por pelo menos mais alguns anos que estão por vir, e essa é uma técnica moderna que continua de pé por um bom tempo já. Mas essa técnica usada em morenas é um pouco mais moderna, e veio a se tornar uma tendência não faz muitos anos, por que não deixar as pontas iluminadas?


Mechas californianas em morenas: Cabelo cacheado

Mesmo que as mechas californianas sejam muito utilizadas em cabelos lisos e quando procuradas são achadas em maior volume de mulheres com cabelo liso, também é possível ter as mechas californianas com os cabelos cacheados, e por incrível que pareça, elas conseguem ficar muito belas e atraentes nas mulheres de cabelos cacheados.

mechas californianas em morenas cacheadasEssa é uma tendência que veio se tornando famosa nos cabelos enroladinhos e únicos, e já sabemos que os cabelos cacheados possuem uma autenticidade de parecer mais leves e muito mais femininos, por isso as mechas californianas em morenas podem dar muito certo com o cabelo cacheado. E a técnica correta para os cabelos cacheados se darem bem com as mechas californianas é justamente fazer o corte com pelo menos cinco dedos abaixo da raiz do cabelo.

Assim é possível ter um maior destaque nos cachos do cabelo, uma outra dica para deixar esse corte mais atraente com a beleza única das mulheres de pele morena, é usar uma maquiagem com tons dourados, assim é possível dar muito mais destaque com esses belos cachos dourados, deixe que sua criatividade deixe seu look mais interessante.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply