Penteados com coque: Melhores coques para suas

Os penteados com coque antigamente eram muito usados, mas com o passar dos tempos acabaram ficando um pouco mais esquecidos, porém, nos dias de hoje eles acabaram voltando a ficarem muito conhecido e usado por milhares de mulheres no mundo todo, sendo uma de suas favoritas para qualquer ocasião.

penteados com coque

Em eventos especiais os seus cabelos podem acabar sendo um grande toque final para o seu look, assim como devem ser combinados com as suas vestimentas, assim como deve combinar com o seu vestido e com todos os seus outros acessórios.

Penteados com coque

Caso tenha interesse em saber um pouco mais sobre todos os melhores modelos, confira logo abaixo um pouco de todos os melhores modelos de coques para você para que possa estar sempre não moda com todos os melhores penteados disponíveis para o seu uso no seu dia a dia.

penteados com coque penteado

  • Coque Bagunçado;
  • Coque rosquinha trançado;
  • Coque em Flor;
  • Coque Trançado  Sofisticado.

Todos os penteados com coque acabam sendo muito desejados por todas as mulheres, vistos como coringas para elas.

Coque bagunçado

Os coques bagunçados acabam sendo as melhores opções para qualquer tipo de ocasião, que tanto podem ser nos mais formais como os menos formais. Pois eles podem acabar combinando com qualquer tipo de ocasião como também com qualquer roupa.


Coque rosquinha trançado

Já que o coque é um penteado super clássico e que não sai de moda (veja mais modelos aqui). Para inovar um pouquinho no coque e deixá-lo mais jovial, uma excelente opção é introduzir um penteado para festa com trança preso. Confira o passo a passo do coque rosquinha trançado.


Coque com flor

Esses tipos de penteados com coque acabam sendo um dos mais preferidos entre as mulheres, e que tanto podem ser muito bem usadas no dia a dia, e em especial é muito usado em casamentos, as noivas acabam usando muito, além de que dão muito destaque para o volume de seus cabelos dando mais detalhes ao seu rosto.

penteados com coque flor


Coque trançado sofisticado

Este coque é muito semelhante aos outros, e faz referência a um simples coque trançado, porém ele é muito simples de ser feito, até mesmo porque ele não precisa de muita prática para fazer, basta apenas que saiba modelar todas as suas madeixas.

Primeiramente é preciso que faça uma escova em seus cabelos, tenha também em mãos uma escova de cabelo, grampos e elásticos finos. De preferência é muito bom que use esses acessórios com possam combinar com, a cor de seu cabelo.


Lateral

Esses modelos de penteados com coque podem ser feitos em sua própria casa, são muito simples. Além de te deixar com muito mais glamour, ele também tem um estilo bem mais diferenciado. São muitas as mulheres que preferem ele de uma forma mais convencional, e não da forma lateral.

penteados com coque lateral


Com volume

Para você que quer fazer um coque com mais glamour e charme, não tenha dúvidas de que a sua melhor opção pode acabar sendo a criação de mais volume em seus fios, que tanto pode ser feito em eventos mais formais, assim como formaturas e casamentos, ou até mesmo em lugares menos formais.


Tipo banana

Hoje em dia este penteado não é muito conhecido, mas nas décadas passadas ele já foi muito usado, para ser mais exato, durante os anos 40. Mas muitas pessoas não imaginavam que estes tipos de penteados com coque iriam voltar com tanta força, fazendo assim a cabeça de muitas mulheres.


Coque com trança

Apesar de que muitas pessoas dizem que este tipo de penteado é muito conservador, vocês devem admitir que os penteados com coque nunca perderam sua elegância. Esse tipo de penteado pode combinar com qualquer pessoa pelo fato de que possui muitas versões diferentes:

  • baixo com a trança lateral;
  • alto com a trança na parte de baixo;
  • trança com coque desfiado;
  • embutindo a trança até a ponta do cabelo.

Podendo satisfazer os goostos de qualquer pessoa que tenha o interesse em o fazer.


Coques baixos

Todos os coques mais clássicos na maioria das vezes são bem mais baixos, e são feitos um pouco mais próximos da nuca. Que tanto podem ser feitos na parte do centro da cabeça como também em sua lateral, que para quem conhece sabe que vem sendo usados há muito tempo.

penteados com coque baixo

Muitas pessoas nos dias de hoje conhecem estes penteados como se fossem “penteados da avó”, e que de certa forma esse nome acabou pegando, e muito. Antigamente ele era muito usado com fios desfiados e mais bagunçados.


Aposte no crespo

Nesse tipo de penteados com coque os cabelos cacheados acabam se adaptando melhor, e este tipo de coque se baseia apenas em juntar seu coque com o rabo de cavalo, preservando dessa maneira todo o volume de seu cabelo. E para poder dar o toque final aposte em uma franja, refinando seu penteado.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply