Penteados com rabo de cavalo: Conheça as tendências e dicas!

Quais mulheres brasileiras que não estão sempre procurando formas de se inovar com a beleza, até porque com a moda se mudando constantemente com o passar dos anos, fica muito difícil não se apaixonar por algum estilo de roupa, por alguma nova maquiagem e até mesmo por penteados elaborados. Também sabemos em como é difícil para uma mulher fica autêntica para uma festa e se sentir segura com isso, então para ajudarmos aquelas mulheres que estão com sérias dúvidas sobre seus cabelos, hoje estaremos conhecendo os principais penteados com rabo de cavalo e aqueles que se tornaram fortes tendências dentro da moda feminina.

Penteados com rabo de cavalo

E por incrível que pareça, quando falamos em penteados com rabo de cavalo, pensamos sempre naquele padrão de rabo de cavalo que só tem o cabelo preso na parte de trás, muitas mulheres nem sequer imaginam que esses penteados podem variar de diversas formas, ainda mais nos últimos anos, onde a moda vem se alterando constantemente. Sendo assim podemos dizer que existem diversos penteados que podemos estar fazendo com esses cabelos, garantindo um bom visual tanto para a mulher como para seu cabelo, pois diferente dos penteados e cortes que vemos no dia a dia com frequência, esses penteados conseguem ser bem autênticos.

Assim como também devemos deixar claro que nem todos os tipos de cabelo podem seguir os penteados que estaremos mostrando aqui, claro que mesmo cabelos ondulados ou cacheados também pode receber um penteado de rabo de cavalo, porém irá ficar um pouco diferente dos de cabelos lisos, nosso foco hoje não são os tipos de cabelo, mas sim as tendências de penteados. Então mesmo que você não encontre um penteado para seu cabelo, basta fazer uma busca mais especifica em nosso portal, que assim com certeza você irá encontrar um corte perfeito para o seu tipo de cabelo.


Penteados com rabo de cavalo

Como pudemos ver com o passar dos anos, os penteados com rabo de cavalo vieram se tornando cada vez mais comuns, porém ao mesmo tempo não vemos tantas variações desses penteados na rua, isso porque muitas mulheres acabaram esquecendo totalmente dos rabos de cavalo, e é até normal, pois a moda vem mudando tanto que se torna um pouco difícil acompanharmos apenas um estilo de penteados, ainda mais com tantos penteados que conseguem garantir uma aparência de princesa, como os famosos penteados trançados que conhecemos essa semana em nosso portal, o fato é que devemos procurar pelo estilo que consegue entrar em sintonia conosco.

penteados com rabo de cavalo 2018

Penteados com rabo de cavalo: com topete

E para começarmos com algo que já não vemos tanto nas ruas, é justamente o penteado com rabo de cavalo e topete, esses penteados conseguem exaltar muito bem a beleza de uma mulher. Isso porque os rabos de cavalo já contam com uma aparência bem autêntica e elegante, destacando bem o cabelo de uma mulher, e junto de um belo topete que pode ser feito em todos os tipos de cabelo, é possível garantir ótimos resultados. E para fazer um topete como esse é bem simples, só será necessário o uso de um elástico e grampo no cabelo que facilmente é possível fazer o topete. Algumas mulheres também gostam de usar spray fixador para garantir um visual mais sólido.

Penteados com rabo de cavalo: trança

Os penteados com rabo de cavalo e tranças são bem excêntricos, sendo bem diferenciados dos outros, porque as tranças conseguem garantir um aspecto muito mais chamativo e feminino, ainda mais se forem as famosas tranças de ”rapunzel”. E sabemos que muitas mulheres evitam as tranças por não conseguirem preparar um cabelo que gostem, mas a grande realidade é que ao procurarmos pela trança especifica que buscamos fazer, descobrimos que existem algumas forma diferentes de estarmos fazendo a nossa trança, e você pode encontrar o método de maior facilidade para você.

Penteados com rabo de cavalo dicas

Penteados com rabo de cavalo: com franja

E os penteados com rabo de cavalo e franja conseguem garantir uma aparência bem mais juvenil para a menina que a utilizar, sendo uma das melhores opções para mulheres mais jovens e que gostam de um penteado mais autêntico. Assim como as franjas irão garantir um visual melhor para aquelas meninas que já não gostam de usar rabo de cavalo por conta de deixarem a testa exposta, mas usando uma franja é possível até mesmo estar escondendo alguma coisa que você não queira mostrar em sua testa.

Penteados com rabo de cavalo: lateral

Já o penteado com rabo de cavalo lateral garante um visual mais ousado e atraente, e geralmente é escolhido por meninas mais jovens e que gostam de um cabelo mais elaborado, pode ser feito com todo tipo de cabelo, até mesmo os mais cacheadinhos ou ondulados conseguem seguir a moda do rabo de cavalo lateral, e o mais legal é que combina com diversas peças de roupas.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply