Penteados com trança: Conheça nossas dicas e tendências!

A moda feminina vem se mudando de diversas formas nas últimas décadas, e é uma moda bem versátil e aberta, e podemos perceber isso através dos tipos de cortes e penteados que surgiram nos últimos anos, e ao compararmos com alguns anos atrás, iremos encontrar pouquíssimas coisas que se mantiveram durante todos esses anos, além de que este penteado é um dos que mais durou ao longo dos anos.

E uma das maiores inovações que vem se mantendo por alguns anos entre as mulheres mais sofisticadas são os penteados com trança, esses penteados que possuem um charme autentico e juvenil podem ser feitos em todo tipo de cabelo e em qualquer textura de fio, claro que os resultados também serão diferentes, pois existem diferentes técnicas de estar fazendo este tipo de penteado, mas lembrando que todas elas ficam muito boas.

Penteados com trança

Se você é uma mulher que gosta de diferenciar no seu penteado, provavelmente você vai ser dar muito bem com os penteados que iremos apresentar nesse artigo, claro que já devemos deixar bem claro que todas as imagens que mostraremos aqui são de diversas mulheres que possuem cabelos e texturas diferentes uma da outra.

Tendencias

Então o resultado pode não ficar idêntico ao de uma foto que você pretende mostrar para o profissional que irá trabalhar em seu cabelo, e isso é bem comum pelo fato de todo cabelo ter suas características únicas dessas mulheres, então certifique-se de explicar bem como você quer seu corte, pois desta forma vai conseguir com sucesso fazer o seu corte de maneira mais fácil possível, tendo inúmeras opção de escolha.

E antes de podermos ir diretamente ao ponto, devemos também dizer que não importa exatamente o tamanho de seu cabelo, como também a textura dele, pois é possível estar fazendo penteados com trança em qualquer tipo de cabelo, a não ser que seu cabelo seja muito crespo e de uma forma que só de colocar a mão nele, ela já fica presa, pois é uma técnica muito boa que vem sendo utilizado nos últimos anos.

Penteados com trança Estilo

E ainda sim, para esses cabelos mais ”resistentes”, podemos estar apostando em um bom alisamento que se torna possível estar fazendo um belo penteado com trança, mas não recomendamos muito o uso de químicas no cabelo, justamente por elas serem prejudiciais a saúde de nosso cabelo, lembrando que algumas pessoas perdem bastante cabelo por conta disso.


Penteados com trança

E podemos dizer que os penteados com trança são queridinhos das mulheres que já fizeram e testaram esses penteados, isso porque são ótimos para todo tipo de ocasião, desde uma simples ida na faculdade até mesmo em uma festa social, como um casamento, pois ele fornece a você um grande charme chamando atenção de todos que verem o seu estilo de cabelo, sendo algo extremamente lindo.

Penteados com trança 2018

Então não importa exatamente a ocasião na qual você pretende fazer o seu penteado, mas sim a forma que você irá molda-lo, existem diversos tipos de tranças que podemos estar fazendo, e iremos conhecer alguns estilos em seus devidos tamanhos de cabelos para que você possa se inspirar e fazer em seu cabelo, desta forma conquistando o máximo de beleza além de dar umas dicas sobre o sue uso.

Penteados com trança em cabelos curtos

Sabemos da grande quantidade de mulheres com cabelos curtos nesses últimos anos, isso porque os cabelos curtos perderam todo aquele preconceito de serem ”masculinos’‘ e se tornaram mais uma tendência no mundo da moda feminina, aumentando cada ano o cabelo curto, tendo diversos benefícios por este corte, sendo muito fácil de estar cuidando, além de trazer um grande charme a você, que é algo extremamente incrível.

E é claro que os penteados com trança não iam deixar de chegar nesses cortes curtos, até porque em meu gosto pessoal, os cabelos curtos se dão muito melhor com as tranças do que cabelos longos, e conseguem dar um aspecto bem sofisticados e charmoso para a mulher que faze-lo. Podemos ver um exemplo na mulher da direita da imagem acima.

Penteados com trança Curtos

O resultado dessa trança vai ser um grande beneficio a você, pois é extremamente legal ter um penteado com trança, pois chama muita atenção de todos os que estão a sua volta com os melhores resultados possível de uso além de outros conceitos muito agradável para utilizar estes meios de aprendizagem das trança do cabelo, ajudando a outras pessoas a fazer caso elas queira.

Penteados com trança em cabelos soltos

E como vimos que a diversidade de cabelos em nosso país é grande, também sabemos que existem diversos penteados com trança para cabelos soltos, pois ele tem uma elegância muito grande e fornece a você um charme, conquistando os olhares de todos a sua volta, por tamanha beleza do estilo de penteado que você esta utilizando, as trança com o cabelo curto solto e curto.

Penteados com trança dicas

E podemos encontrar tanto tranças embutidas, como também laterais e tranças longas traseiras, o fato é que existem diversos tipos de tranças que podemos apostar com os cabelos soltos, e o mais interessante é que esse tipo de penteado consegue reforçar o aspecto de solto dos seus cabelos, deixando os cachos mais chamativos e atraentes com o aspecto solto.

Penteados com trança em cabelos longos

E é claro que não poderíamos deixar os cabelos longos de lado, isso porque esses são os famosos cabelos que vemos principalmente em casamentos, onde a noiva tem o cabelo longo e com um belo penteado com trança, pois ele vai te dar mais opção de fazer o seu penteado, além de inovar em muitos sentidos a maneira de pentear o seu cabelo longo com trança.

Penteados com trança Longos

E o maior beneficio dos cabelos longos é a possibilidade de testar diversos tipos de penteados, por isso podemos usar os penteados com trança em cabelos longos tanto em ocasiões mais simples, como a ida para a faculdade, como também podemos estar usando em alguma ocasião especial, como um casamento ou até mesmo uma festa da firma.

Penteados com trança em cabelos infantis

Como podemos deixar de lado os cabelos infantis desse artigo, isso porque as crianças também adoram se embelezar de formas mais simples, e as tranças nos cabelos infantis acaba sendo até mais fácil de serem feitas, e você também pode estar treinando suas habilidades em preparar tranças no cabelo de sua filha ou até mesmo na filha de uma amiga.

Penteados com trança Criança

A diferença é que não precisaremos fazer algo muito complexo, pois um penteado com trança simples consegue se dar muito bem em qualquer criança, pois é algo bastante natural nesta idade estar fazendo trança no cabelo para deixar mais bonito e menos solto, assim vai diminuir  a chance de estar sujando o seu cabelo.
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply