Penteados Fáceis de Fazer: Melhores tendências para você

Algumas pessoas tem o interesse de conhecer penteados fáceis de fazer, mas de certa forma elas acabam não escolhendo o penteado que servem bem em si, até porque alguns tipos de penteados podem acabar não caindo bem em você, dando um aspecto diferente para seu rosto.

penteados fáceis de fazer

É possível que possa variar muito em seu estilo de penteado, onde podem ser escolhidos modelos muito diferentes para que possa ter modelos diferentes e todos os dias variar para que sempre possa ter estilos diferentes sem ter nenhum tipo de trabalho na hora de fazer a sua convecção.

Então continuem nos acompanhando para que dessa maneira possa ter acesso a cada um dos melhores penteados para que dessa maneira saibam quais os melhores penteados e para cada ocasião em que ele pode ser usado.

Penteados fáceis de fazer

Esses penteados podem feitos por qualquer pessoa em qualquer lugar, basta apenas que tenha um pente, lacinhos e presilhas para que possa ter acesso ao seu penteado, sem contar também que pode ensinar outras pessoas a fazer também, pois é bem simples de ser feito sem nenhum tipo de trabalho.

É claro que logo na primeira vez seu penteado pode acabar não ficando perfeito, pois a prática leva a perfeição, então é preciso que passe  treinar em sua casa para que a cada vez passe a ser melhor, cada vez mais bonito e aprendendo técnicas novas a cada vez mais.

Eles podem ser feitos por qualquer um, mas caso prefiram é possível que vá até um salão profissional, é maia garantido, ou veja pela internet ver vídeos para que possa aprender passo a passo como fazer esses penteados, podendo assim fazer em sua casa para que assim possa usar ao sair de casa para qualquer festa.

Coque torcidinho

Este tipo de penteado é muito fácil de ser feito, para que ele possa ser feito apenas é preciso que separe o cabelo em duas partes e vá torcendo o seu cabelo até o momento em que consiga deixar seu coque na altura que você deseja.


Coque rosquinha

Para poder fazer esse penteado primeiramente faça um rabo de cavalo, e logo em seguida o divida em duas partes, coloque-as pra dentro do rabo e depois de feito isso basta apenas que o deixe de forma que seja mais fácil para formar um coque rosquinha perfeito.

penteados fáceis de fazer rosquinha

Esse tipo de penteado pode ser usado para qualquer tipo de ocasião, em especial ele é mais usado em eventos formais, em especial em casamentos, onde ele vem a ser muito solicitado pela noiva para que as madrinhas possam o usar.


Coque baixo com trança lateral

Já chega de ficar apenas no coque tradicional, veja outros modelos de penteados fáceis de fazer, então aprenda a fazer de uma maneira diferente, basta apenas que pegue uma parte da franja para fazer uma trança que o envolve atrás.


Semi-preso com trancinhas

Este tipo de penteado é muito simples de ser feito, basta apenas que faça duas tranças em sua franja, e dessa maneira os prenda na parte de trás de seu cabelo, assim como se fosse uma espécie de coroinha, um modelo totalmente novo e muito simples de ser feito.

penteados fáceis de fazer trancinha

A maioria das mulheres que fazem esse penteado tem cabelos curtos, dão um toque maravilhoso no seu cabelo e remodela o seu rosto. Mas ele também pode ser feito em cabelos mais longos, ele fica tão lindo quanto.


Trança-moicano embutida

Para que possa fazer este penteado é necessário que tenha um pouco mais de experiência para que ele possa ser feito. Antes de tudo é importante que faça um modelo de trança em sua cabeça, como um modelo de moicano, e que pode ser finalizado da maneira que quiser.

Esse penteado vem a ser um pouco mais diferente, um puco mais extravagante, e que pode ser usado para muitas ocasiões, em especial as festas menos formais, assim como também em aniversários ou baladas noturnas, pode combinar muito bem com a ocasião.

Meio preso com tiara

Para que possa aprender a fazer esse modelo de penteados fáceis de fazer é preciso que antes de tudo coloque uma tiara estilo coroa e envolva a parte de trás do cabelo nela, para que desse modo você possa criar um modelo de penteado totalmente diferente e inovador.


Rabo de cavalo esperto

Este tipo de cabelo é diferente do tradicional, pois ao contrário dele, nele você faz dois rabos de cavalo ao contrário de apenas um. Com isso você pode dar a impressão de mais volume e comprimento em seus cabelos.

penteados fáceis de fazer esperto

Certamente o rabo de cavalo é um penteado que nunca sai de moda, e dessa maneira ele vem a ser muito usado por muitas mulheres, e o rabo de cabalo esperto é totalmente inovador, muitas mulheres o fazem, mas ele não supera o rabo de cavalo tradicional.


Meio preso com volume

Basta apenas que penteie  seu cabelo com a parte do volume ao contrário para gerar bastante frizz. Após fazer isso é preciso que passe um gel em spray e prenda na metade, já a sua franja deve ser deixada solta. Este tipo de penteado é muito usado em formaturas ou casamentos por combinar muito com vestidos.


Ondulado super fácil com a pranchinha

Este é um dos melhores penteados fáceis de fazer, antes de tudo é muito importante que separe seu cabelo em mechas finas, e dessa maneira passe a chapinha nelas para que ela possa criar mechas bagunçadinhas.


Coque alto volumoso super chique

Este tipo de penteado é um pouco mais complicado, pois ele necessita que tenha um pouco mais de experiência para que possa ter um pouco mais de facilidade na hora de fazer. Apesar de ser muito complicado, este é um tipo de penteado que pode ser usado para qualquer ocasião, tanto para eventos formais como também para os menos formais.

penteados fáceis de fazer chique


Rabo de cavalo triplo

Este é um modelo muito inovador de rabo de cavalo, pois para que ele possa ser feito é necessário que faça primeiramente três rabos de cavalo, e depois disso é preciso que trance os três para que possa criar uma trança bem mais grossa e bonita a enfeitando com tipos diferentes de enfeites.


Ondas soltinhas com o secador

Este é um dos grandes penteados fáceis de fazer, e é muito semelhante com as ondulações com chapinhas, e para que os seus resultados possam ser bem mais duradouro é necessário que aposte no mousse antes e no spray depois de fazer o truque.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply