Penteados Fáceis: Aprenda a fazer os melhores penteados

A cada dia que passa os penteados fáceis estão ficando cada vez mais desejados pelas mulheres que querem os fazer para que possam estar sempre na moda com penteados maravilhosos e que elas mesmas podem acabar fazendo em suas casa.

penteados fácies para o dia

Ao continuar acompanhando o nosso post poderá ter acesso a todos os melhores tipos de penteados que você pode acabar fazendo em sua casa sem ter que gastar seu tempo e dinheiro em salões para que possa ficar linda… Faça isso em sua própria casa.

Penteados fáceis

Para poder mudar o seu visual não é preciso que tenha muito trabalho, não é um trabalho que necessita de muito esforço, basta apenas que possa entender todos os passos para que possa fazer todos os melhor penteados em sua própria casa.

Penteados fáceis passo a passo

Se estiver com interesse em mudar o seu visual e já está cansado de estar sempre com o mesmo tipo de penteado, saiba que você pode acabar conhecendo aqui alguns modelos que você pode acabar aprendendo a fazer para que sempre esteja inovando em seu visual.

penteados fáceis de fazer

É muito importante que saiba também que certamente logo de primeira seus penteados poderão não ficar tão perfeitos quanto você imagina, porém, com um certo tempo de prática logo irá pegar o jeito.

Coque torcidinho

Para poder fazer este penteado apenas será necessário que separe o seu cabelo em duas partes, e depois de feito isso, vá torcendo o seu cabelo até fazer com que ele vire um coque, e o deixando na altura que desejar.

penteados fáceis modelos com tranças


Coque rosquinha

Para poder fazer esse coque, de princípio é necessário que faça um rabo de cavalo, e depois disso o divida em duas partes, e depois de fazer isso coloque-o também para o lado de trás de sua cabeça, e depois de feito isso ajeite para formar um coque rosquinha perfeito.


Coque baixo com trança lateral

Já chega de ficar apenas nos penteados fáceis de coque tradicional, e dessa forma faça com que seja separada uma parte de sua franja, e dessa maneira os envolva para trás e faça assim uma trança na parte de trás, um processo totalmente simples e muito rápido de ser feito por qualquer um.

penteados fáceis rabo de cavalo com tranças


Coque baixo clean e chique

Antes disso basta apenas que faça um simples rabo de cavalo, muito simples de ser feito, divida a parte presa no meio. E assim coloque seu rabo de cavalo para dentro, que serve para que possa dar mais volume em seu cabelo, e depois disso encha seu rabo de cavalo novamente deixando o coque bem baixinho.


Semi-preso com trancinhas

penteados fáceis trancinhaEsse tipo de penteado é bem simples de ser feito, apenas necessita que faça duas pequenas franjas, e dessa forma as prenda na parte de trás de seu cabelo, como se fosse uma espécie de coroinha.

Essas tranças são muito adoradas e desejadas por muitas mulheres, claramente em especial as que possuem um cabelo um pouco mais longo, onde as suas tranças podem ser muito mais trabalhadas, aproveitando assim muito mais os seus longos cabelos.

Mas mulheres com cabelos curtos ta,bem adoram elas, e passaram a usar muito com o tempo. Ainda mais por conta de que s~ao lindas e podem acabar combinando com qualquer tipo de festa ou evento, desde as mais formais até mesmo as menos formais, servindo para qualquer ocasião.

Trança-moicano embutida

Diferente de todos os outros, para fazer este tipo de penteados fáceis é necessário que tenha um pouco mais de prática, pois é necessário que faça duas franjas e depois as coloque em sua cabeça, bem como se fosse um tipo de moicano, finalizando da forma que quiser.

Meio preso com tiara

Para fazer este penteado é necessário que que tenha em mãos uma tiara, e dessa forma a coloque em seu cabelo, para que assim o envolva na parte inferior de sua cabeça para que possa ser criado um look bem mais romântico


Rabo de cavalo esperto

Este modelo de rabo de cavalo acaba sendo muito diferente do tradicional, pois ele não se baseia apenas em um rabo de cavalo, mas sim dois, que é algo totalmente inovador, que serve para dar um maior volume e comprimento para seu cabelo.

Penteados fáceis trança meio preso

Esse com certeza é um penteado que pode acabar sendo um pouco demorado para ser feito, mas não é nada assim tão complicado de ser feito.l Mas é claro que nada supera o rabo de cavalo tradicional, que não perde a sua praticidade e beleza.


Meio preso com volume

penteados fáceis presoPara que você possa ter um melhor resultado é necessário que penteie o seu cabelo com o lado contrário do volume de seu cabelo, para que assim ele possa criar um efeito frizz, passe spray e prenda na metade, deixando a franja solta.O melhor desse tipo e look é que ele pode acabar combinando com qualquer tipo de vestimenta, e pode acabar sendo muito usado em casamentos ou em formaturas, sendo essencial para qualquer tipo de festa.

Em especial ele vem a ser usado em festas mais formais, pois é capaz de combinar mais com toda a ocasião, que acaba fazendo com que dessa maneira também fique muito bem com qualquer look. Dessa maneira não é preciso que fique muito tempo escolhendo a roupa que vai usar.

Ondulado super fácil com a pranchinha

Este tipo de penteados fáceis também devem ser um pouco mais complicados de fazer, e devem ser feitos com um certo tipo de prática, pois de primeira pode ser que não fique perfeito, mas facilmente você pode aprender a fazer em sua própria casa.

Ele pode ser feito com muita velocidade, é simples e muio rápido de ser feito, mas isso sem perder a sua beleza, ele realmente é muito lindo, e dessa maneira qualquer um que o faça pode conseguir ficar linda, e o melhor é que não é preciso gastar nada para ter ele.

Conclusão

Antes de fazer qualquer tipo de penteado, é muito importante que saiba que qualquer um desses tipos de penteados fáceis podem ser feitos por você mesmo sem nenhum tipo de trabalho, se bem que alguns deles podem acabar sendo um pouco mais complicados.

Saiba que qualquer pessoa pode acabar conseguindo fazer eles com algum tempo de prática, pois d primeiro é claro que talvez não possa conseguir, mas com o passar do tempo irá conseguir fazer muito bem.

Saibam então que cada um desses cabelos colocados acima podem ser feitos por qualquer um que queira, mas caso tenha algum tipo de dificuldade para fazer algum deles saibam que é possível que no Youtube possam encontrar muitos tutoriais, para que assim possam aprender passo a passo como fazer eles.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

10 Comments

  1. Tamires
  2. Camila
  3. Joana
  4. Carla
  5. Bianca
  6. juliana
  7. Rosângela
  8. Julia
  9. Adriana
  10. Paula

Leave a Reply