Penteados para casamento: Arrase em seu casamento

Mesmo que seja durante o seu dia, um casamento necessita de uma produção muito especial, até mesmo porque qual é a noiva que não quer arrasar em seu casamento? Esta é sim uma ocasião muito especial, e é muito importante que a noiva precisa ir muito bem estilosa com penteados para casamento.

penteados para casamento

Ao acompanhar o nosso post você pode conseguir ter acesso à todos os melhores penteados para que possa estar simplesmente linda em seu casamento, e dessa forma ser a grande estrala do casamento, ou melhor dizendo… Ainda maior, porque os olhos são todos para você.

Antes de tudo é muito importante que teste antes muito bem os penteados que desejar, para que não tenha que escolher de ultima hora. Em muitos casos você pode acabar conversando com o seu  cabeleireiro para que ele possa te auxiliar em qual é o seu melhor estilo para poder usar.

Penteados para casamento

Antes de tudo é muito importante que você saiba que é preciso que saiba muito bem qual vai ser o seu tipo de casamento, mais formal ou menos formal, para cada um desses tipos de eventos pode existir um tipo diferente de penteado assim como também a sua vestimenta.

Simples ou elaborado?

penteados para casamento simplesSe sua festa de casamento acabar acontecendo durante o dia pode ter certeza de que ela será um pouco mais democrática. Ou seja, nem sempre o seu cabelo necessita de muitos detalhes, pode ser um penteado bem mais simples, sem ser muito extravagante.

Uma boa opção para este tipo de evento são os cabelos mais soltos e ondulados, que apesar de serem muito simples, eles podem acabar sendo as melhores opções para que possa arrasar em sue casamento sem acabar exagerando muito.

Os cabelos presos com as mechas, você pode as deixar caídos bem em frente aos seus rostos, pois os penteados para casamentos precisam ser bem sensuais e despojados. Se o casamento for em ar livre é necessário que tente usar penteados que não incomodem nem tapem o seu rosto.

Cabelos curtos

Algumas pessoas, em especial as mulheres acabam pensando que não é possível fazer penteados em cabelos curtos, mas na verdade é possível que consiga fazer sim, basta apenas que saiba escolher muito bem o tipo de penteado que irá combinar mais com você.

Em casos como esse o mais ideal é que procure um pouco mais de acessórios que podem afzer total diferença em seu look:

  • tiaras;
  • bandanas;
  • arcos;
  • pedras;
  • pérolas.

E saiba que todos estes acessórios podem acabar dando uma diferença total na hora de completar todos os seus penteados para casamento.


Tranças

penteados para casamento trançasAs tranças são modos de penteados que são muito simples de serem feitos, apesar de serem muito simples, eles podem acabar sendo feitos por qualquer pessoa e pode acabar combinando com qualquer tipo de evento ou com qualquer tipo de roupa.

Nos dias de hoje são muitos os modelos de tranças que você pode acabar encontrando, como por exemplo:

  • embutida;
  • escama de peixe;
  • grega;
  • cascata.

Porém, os estilos laterais que são caídas por cima de um dos ombros são muito desejados pelas noivas, pois elas são um charme total. E apesar de serem muito antigas, elas podem acabar sendo as mais ideais, tanto para um casamento durante o dia ou durante a noite.


Trança básica

As tranças básicas são um dos melhores penteados para casamento, até mesmo porque ela trás de volta àquele charme antigo que quando nossas avós faziam as tranças em nós, que apesar de serem muito simples de serem feitas, elas acabam sendo muito gramou rosas.


Corda trançada

Esta corda trançada é feita com a junção de dois fragmentos do cabelo. E é o ideal para as mulheres que estão em busca de penteados simples semi presos. Sem contar também que ele é muito simples de ser feito e não precisa de tempo para poder ficar pronto.

penteados para casamento trançado


Trança francesa

Essa trança francesa pode ser usada como uma tiara, que é feita ao juntar duas tranças na frente da cabeça. Se ver bem, ele parece muito com uma coroa, que é muito usado para poder trançar emoldura o rosto e dar um ar bem mais jovem para a mulher.


Trança raiz

Estes tipos de penteados para casamento vem sendo cada vez mais usados com o passar dos tempos, que na verdade é muito antigo. Ele se baseia em três mechas que começam no topo da cabeça, e a partir daí vai formando com mais mechas até chegar às pontas do cabelo.

penteados para casamento raiz


Trança espinha de peixe

Assim como já diz seu nome, ele é muito bem semelhante com a espinha de um peixe, e algumas pessoas podem achar um pouco estranho, mas na verdade é um charme. Ela pode ser feita das seguintes maneiras.

  • lateral do cabelo;
  • desfiada;
  • folgada;
  • apertada.

Não tenha dúvidas de que esses são os melhores penteados para casamento.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply