Penteados presos: Conheça algumas das tendências de penteados!

Mulheres estão sempre buscando novas maneiras de ficarem belas diante das novas atualizações da moda conforme o tempo vai passando, uma vez que a moda feminina é algo muito versátil e que pode mudar completamente de um ano para o outro, surgindo diversos novos cortes de cabelo, estilos e peças de roupas, e até mesmo novas decoração para unhas, dentre diversos outros detalhes que podemos estar listando. O fato é que atualmente também podemos contar com diversos penteados presos belíssimos, e como sabemos que muitas mulheres são apaixonadas pelos penteados presos, decidimos estar trazendo um artigo sobre eles e as principais tendências.

Penteados presos

E os penteados presos possuem um charme bem autêntico, sendo ótimos penteados para mulheres de qualquer estilo e gosto, uma vez que eles também podem ser feitos nos diversos tipos de textura de fio, de maneira que não importa se seu cabelo é liso, ondulado, cacheado ou até mesmo crespo, existem diversos ótimos penteados para cada tipo de cabelo. Porém, como hoje estaremos focando mais nas tendências de penteados, é importantíssimo que se você não encontrar um penteado que consiga ficar bem em seu cabelo, ou que você já tenha experimentado e não gostou, basta procurar de forma mais especifica em nosso portal.

Assim como também recomendamos que você esteja separando algumas fotos e estilos dos penteados presos que você mais gostar, assim você consegue depois estar consultando diretamente com algum profissional que já tenha trabalhado em seus cabelos para saber quais são as melhores opções para o seu tipo de cabelo, sendo uma ótima maneira de você encontrar o penteado que irá ficar melhor com o seu perfil, que é algo que muitas mulheres buscam e muitas vezes não conseguem encontrar. Por isso separamos ótimos penteados para que você possa se inspirar e conhecer o que anda em alta.


Penteados presos

Como pudemos estar conhecendo um pouco melhor acima, existem diversos ótimos penteados presos que podemos estar apostando para diversas ocasiões do dia a dia, assim como também existem aqueles penteados mais trabalhados que podemos estar apostando para aquelas ocasiões mais especiais, como o batizado de algum familiar ou até mesmo um casamento, onde é necessário ter aquele visual um pouco mais firme e elegante. Como atualmente existem diversos penteados, nós separamos alguns dos estilos que estão em alta e alguns que continuam na moda por anos sem perder o seu charme, vamos direto ao ponto e conhecer esses penteados.

Penteados presos 2018

Penteados presos: cabelo solto com faixa

O primeiro estilo de penteado preso que estaremos conhecendo hoje no portal é justamente um daqueles que podem ser feitos em qualquer tipo de cabelo, sendo uma ótima opção para qualquer perfil de mulher, estamos falando justamente do cabelo solto preso com a faixa, que é um estilo bem autentico que veio sido mantido por diversas mulheres, o mais legal é que podemos estar variando bastante com esse estilo também, onde podemos estar apostando em uma faixa estampada para garantir um visual diferente, ou até mesmo em algumas luzes para o nosso cabelo.

Penteados presos: elásticos trançados

O segundo estilo de penteado preso que separamos para estarmos falando por aqui é um estilo que veio se tornando muito famoso entre mulheres da pele morena, mas que conseguiu se encaixar bem até com as mulheres de pele branca, sendo uma ótima opção para se usar no dia a dia ou até mesmo em uma ida para a praia. Estamos falando justamente do cortes com elásticos trançados, sendo que eles estão marcando a moda dos cabelos lisos e também dos cabelos cacheados, sendo uma das primeiras opções que vem em mente quando queremos algo diferente e único.

Penteados presos dicas

Penteados presos: coque com lenço

O terceiro estilo de penteado preso que separamos para estarmos falando por aqui é um estilo que veio crescendo mais no exterior de nosso país, mas que aos poucos veio chegando no Brasil e acabou pegando de vez na moda, que é o famoso coque preso com o lenço, e assim como falamos no ”cabelo solto com lenço”, também podemos estar apostando em uma variedade de estampas para lenços que irão fazer toda a diferença no look, também é legal que você pode estar fazendo o coque com qualquer tipo de cabelo ou textura de fio.

Penteados presos: tranças laterais

O quarto estilo de penteado preso que separamos para estar comentando por aqui, é um estilo que também acabou pegando muito por conta desses últimos anos, que é justamente as tranças laterais, sendo uma das principais opções para mulheres que tem os cabelos ondulados e querem algo diferente para seu visual. O mais legal é que essa febre se originou de mulheres com uma forte influência na moda, como a Beyonce.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply