Quarto de menino: Saiba por onde estar começando sua decoração!

É muito comum chegar um momento em que precisamos estar nos organizando para a chegada do nosso filho ou até mesmo de nossa filha, o fato é que escolher um quarto bom para o nosso bebê é uma tarefa um pouco complicada e que muitas mulheres tem uma certa dificuldade em estarem conseguindo montar o quarto ideal para seus bebês. Talvez você apenas esteja seguindo os passos errados na montagem do quarto, por isso hoje iremos conhecer algumas dicas de como você pode estar montando o quarto de menino ideal para seu filho e também conhecermos um pouco mais sobre os diversos tipos de quartos.

Quarto de menino

O mais interessante é que podemos estar economizando e muito com um quarto de menino quando realmente sabemos como estar montando um e até mesmo quando determinamos um estilo de quarto para seguir, de forma que já teremos um valor médio que será gasto com o quarto, assim é possível estar montando o quarto com um preço em mente, de forma que nos sentimos muito mais seguras na hora de fazer as compras de todos os móveis e materiais necessários, e tudo isso irá depender muito de quarto para quarto, assim como também do estilo de quarto que você escolheu para estar montando.

Uma dica que vem sendo muito seguida por diversas mamães nesses últimos anos, é de estar usando um quarto e colocando móveis de base atemporal, de maneira que o quarto vai se adaptando com o crescimento do bebê, economizando muitos gastos no futuro com o desenvolvimento da criança, onde é possível estar deixando de gastar com diversos móveis que teríamos que repor alguns anos depois do crescimento do menino. Mas qualquer investimento que fizermos em um quarto de menino irá acabar valendo a pena, pois estaremos investindo diretamente na qualidade de vida do nosso filho.


Quarto de menino

Como pudemos estar conhecendo um pouco melhor acima, estar montando um quarto de menino não é uma tarefa tão simples quanto muitas mamães pensam, até porque devemos lembrar que o quarto deve ter em primeiro lugar o máximo de segurança que podemos estar dando para nosso filho, de forma que ele não consiga estar se enfiando em encrencas ou se machucando dentro de seu próprio quarto. E para podermos estar entendendo por onde começar a montar o quarto, iremos conhecer alguns dos diversos estilos de quartos que podemos usar de base na hora de criar o nosso, então vamos ver.

Quarto de menino 2018

Quarto de menino: atemporal

Iremos começar falando um pouco mais justamente sobre o quarto de menino mais econômico que você pode estar apostando, que é justamente o quarto atemporal, sendo que ele irá durar por toda a vida do menino, é interessante que estejamos focando em guarda-roupas e móveis com textura de madeira mesmo, de forma que elas consigam ser mais versáteis com a idade do menino, de forma que ele irá crescer e só haverá necessidade de estar trocando o berço por uma cama, ou se ele já estiver com idade de dormir em cama de solteiro já é possível estar investindo nisso agora.

Quarto de menino: planejado

Também não poderíamos estar deixando de falar do estilo de quarto de menino com móveis planejados, uma vez que podemos estar customizando um quarto completamente para o nosso filho, uma vez que basta procurarmos por profissionais que trabalhem com móveis planejados e então fazermos uma analise do atual comodo que temos, assim iremos escolher o estilo dos móveis que serão feitos e exatamente o formato e tamanho que queremos eles, essa opção acaba sendo melhor para quem busca um melhor aproveitamento do espaço de todo o quarto.

Quarto de menino: dicas

Quarto de menino: rústico

Já esse estilo que iremos falar aqui é um pouco mais incomum, mas devemos estar citando pois sabemos que alguns casais, principalmente aquele com um gosto a mais pelo passado adoram montar sua mobília inteiramente rustica, podemos inclusive estar unindo essa categoria com a última que conhecemos para criar quartos com um espaço bem aproveitado e com o estilo que desejamos. Sendo importantíssimo estarmos pensando bem nessa decisão, pois os quartos rústicos geralmente são feitos para se manterem em um padrão pela casa inteira, sendo também uma das opções principais de quem busca criar uma aparência vintage.

Quarto de menino: moderno

Também é interessante pensarmos em aderir à um estilo de quarto mais moderno e que segue um estilo mais sofisticado, onde podemos estar usando móveis de madeira, porém com chapas de qualidade e grossas, de preferência também sendo planejado, pois é possível estar seguindo um padrão de móveis bom dentro do espaço do quarto. Também é interessante que podemos estar adaptando o quarto para receber eletrodomésticos ou até mesmo decorações modernas no futuro.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply