Removedor de esmalte sem acetona: Conheça os mais potentes removedores.

Quem usa esmalte com frequência sabe que, de vez em quando, você sabe que irá sair e assim se preocupa muito em conseguir limpar corretamente a sua unha, principalmente se o produto já começou a apresentar desgastamento, seja rachando ou até mesmo descascando. Tirar esmalte pior do que conviver com a vontade de arrancar o esmalte é descobrir que a acetona acabou bem na hora de remover o produto. Contudo, se isso acontecer, você não deve mais se preocupar, afinal aqui irá conhecer mais sobre um bom removedor de esmalte sem acetona.

removedor de esmalte sem acetona

Dessa maneira se você busca fazer com que o esmalte venha ser removido poderá desfrutar deste aprendizado em questão, o Catraca Livre Estilo irá lhe mostrar alguns truques que podem te ajudar a conseguir removedor de esmalte sem acetona, gastando pouco dinheiro e tempo. Coloque em sua cabeça que tais receitas irão mostrar para você que você não deve deixar de usar a acetona para que assim venha remover o esmalte de suas unhas, elaborados exatamente para tal função, por isso, os resultados podem demorar um pouco mais a aparecer.

Desodorante aerosol

Em um pedaço de papel higiênico ou de algodão, borrife o spray desodorante aerosol algumas vezes e esfregue nas unhas pintadas, até remover completamente o esmalte, e é isso que faz com que ele venha ajudar muitas mulheres a conseguir remover o esmalte de suas unhas sem que haja a acetona.

Álcool com açúcar

Um pouco mais complexa que os outros métodos, serve para tirar todo tipo de esmalte, no entanto ela acaba servindo e ajudando a tirar facilmente esmaltes cintilantes, tendo ótimo resultados com produtos de difícil remoção, como de cores pretas ou vermelhas. Em um recipiente, assim busque colocar duas colheres de açúcar e mais também duas com colheres de álcool etílico, dessa maneira você deverá estar preparado para o próximo passo. Se preocupe e misture tudo até formar uma pasta e aplique sobre as unhas com a ajuda de um papel ou algodão. Esfregue bem e repita o procedimento até remover todo o esmalte.

removedor de esmalte sem acetona álcool com açúcar

Removedor de esmalte sem acetona com Base ou esmalte incolor

Por mais estranho que pareça, usar de base de unha para fazer com que o esmalte presente em suas unhas venha sair é algo que muitas mulheres usa, e é algo mais comum do que pensa, e além disso possuí um efeito extremamente rápido. Passe uma camada generosa de qualquer esmalte incolor sobre o produto que deseja remover e aguarde alguns segundos. Antes da base secar, esfregue as unhas com um algodão e o resultado será visível.

Removedor de esmalte express

Como é de se imaginar este produto não possuí acetona, este removedor de esmalte sem acetona acaba conseguindo cumprir o que ele promete – e de fato cumpre. Basta colocar o dedo dentro do potinho e girar para que a esponjinha umedecida acabe com os resquícios de cor nas suas unhas. Segundo o fabricante, o rendimento médio é de 100 aplicações (ou 1000 unhas) e o preço sugerido é de R$ 14,90. Este produto é muito seguro afinal ele não possuí compostos que fazem com que algumas pessoas venham sofrer por causa de alergia, como formaldeídos e tolueno.

removedor de esmalte sem acetona express

Ideal para retirar o esmalte quando você não tem muito tempo, já que o serviço é cumprido rapidinho. Ainda deixa um cheirinho doce nas mãos depois. Você deve tomar um pouco de cuidado apenas pois ele pode deixar a unha com aquela sensação de ressecamento logo depois de aplicar o produto, mas que desaparece no decorrer do dia.

Removedor de esmalte sem acetona lenços

Este lenço do qual estamos falando acaba possuindo um mesmo efeito do que os produtos da Impala, com a distinção que ele apenas acaba vindo em sachês diferentes um do outro. Pode parecer um detalhe sem importância, mas é bem mais prático carregar apenas um saquinho na bolsa do que o potinho inteiro, não é? Além disso ele se torna um removedor que pode ser usado por um longo tempo, principalmente se você demorar para usar o frasquinho inteiro. O fabricante informa que são hipoalergênicos e não deixam aquele aspecto esbranquiçado. Você encontra nas lojas por, em média, R$ 11,90.

Com um lencinho (ou sachê!), é possível remover o esmalte das duas mãos sem grandes esforços. Cada embalagem vem com 10 pacotinhos individuais. O produto ainda tem ação hidratante e deixa as unhas com um brilho saudável. Este produto acaba possuindo apenas um malefícios, afinal nenhum tipo de produto é perfeito, e o que faz com que este produto venha possuir um lado ruim é o tempo que ele leva para remover o esmalte da unha, por causa disso podemos dizer que ele é um removedor de esmalte sem acetona que demora um pouco para agir.

removedor de esmalte sem acetona lenços

Por causa disso se você esta com pressa se torna melhor você utilizar mesmo um removedor com acetona do que um removedor de esmalte sem acetona.
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply