Tatuagem mãe e filha: Conheça alguns estilos e tendências!

Como pudemos estar notando nesses últimos anos, as tatuagens vem se tornando cada vez mais influentes em nossa sociedade, e atualmente começaram a ser mais aceitas pela população, sendo que se compararmos o preconceito com tatuagens nos dias de hoje com o que era há 10 anos, podemos perceber que houve muito progresso na luta com todo o preconceito. E até mesmo podemos estar vendo muitas mães e filhas fazendo tatuagens juntas, por isso hoje o foco desse artigo será justamente a tatuagem mãe e filha, para que você possa se inspirar na hora de escolher a tatuagem que vocês irão fazer.

Tatuagem mãe e filha

Assim como é interessante ver que a tatuagem vem sendo capaz de criar um laço muito forte entre pessoas, por isso é muito legal de se ver a tatuagem mãe e filha, pois além dela reforçar a amizade de ambas e o laço familiar, também é possível ter uma lembrança ”física” da pessoa em que amamos tanto, seja ela a nossa mãe ou a nossa filha. E como sabemos que é difícil encontrar uma tatuagem que ambos os lados se sintam seguras e gostem de fazer, hoje iremos conhecer algumas das principais tendências de tatuagens para mãe e filha.

Como de costume, também estaremos dando algumas dicas para quem nunca fez uma tatuagem e ainda não conhece o procedimento, sendo que é importantíssimo estarmos conhecendo o estúdio que nos interessou antes, indo até lá e verificando se existem todos os certificados de segurança e higiene dados pelo governo. Assim como também é interessante estar conhecendo melhor o trabalho do tatuador de forma que é possível saber se ele conseguirá fazer a tatuagem que você deseja sem errar no desenho. Por isso é importantíssimo estarmos conhecendo o tatuador e até mesmo conversando pessoalmente com ele para entender seu estilo de desenho e trabalho.


Tatuagem mãe e filha

Como pudemos estar conhecendo um pouco melhor acima, encontrar a tatuagem mãe e filha ideal é uma tarefa um pouco difícil para muitas mamães e filhas que querem fazer uma tatuagem com sua parceira. Para podermos estar aproveitando ao máximo desse artigo, iremos apresentar alguns dos principais estilos de tatuagem e então iremos comentar um pouco sobre cada um deles, para que você possa estar conhecendo e também se inspirando para pensar em alguma tatuagem legal para se fazer. Vamos parar de enrolar e conhecer então as principais tendências de tatuagem mãe e filha.

Tatuagem mãe e filha 2018

Tatuagem mãe e filha: elefante

Iremos começar falando sobre uma das tatuagens que mais vem ganhando seu espaço entre as mamães e suas filhas, que são as tatuagens de elefantes, sendo o mesmo um dos animais mais imponentes. Sendo um animal que é caracterizado pela sabedoria e pela prosperidade dentro da cultura oriental, o que acaba chamando muito a atenção com um significado tão belo. Assim como os elefantes são animais que possuem uma memória muito boa de suas relações sociais, o que acaba deixando um tom de um forte laço entre a mãe e a filha, sendo uma tatuagem que consegue expressar bem o sentimento de ambas.

Tatuagem mãe e filha: flores

Uma outra tatuagem que obviamente não poderíamos estar deixando de falar por aqui, que são justamente as tatuagens de flores, pois é um tipo de tatuagem que pode ser feita em diversos estilos diferentes, onde podemos fazer uma tatuagem pequena e delicada ou apostarmos em uma tatuagem grande e toda colorida, tudo fica a critério de quem vai fazer. O mais legal das tatuagens de flores é que cada flor possui seu significado que faz dela autêntica, e assim possuímos varias opções que podemos estar escolhendo, até mesmo podendo ser opções diferentes.

Tatuagem mãe e filha dicas

Tatuagem mãe e filha: penas

Também é interessante estarmos incluindo as tatuagens de pena, que já foram muito famosas entre as mulheres há alguns anos, e que agora voltou também a ser uma forte tendência para você estar fazendo com a sua mãe ou filha, sendo que a própria pena já significa delicadeza, assim como quando é feita entre duas pessoas, simboliza um forte laço entre elas, por isso acaba sendo também uma das principais opções escolhidas pelas mães e filhas que querem fazer uma tatuagem juntas. Também é legal que podemos estar variando nos estilos de penas, usando de cores diferentes e tamanhos também.

Tatuagem mãe e filha: pássaros

As tatuagens de pássaros podem ter muitos significados, tudo irá depender muito dos pássaros que você que você escolher para a sua tatuagem. Como por exemplo, você pode estar tatuando um pombo branco para simbolizar a paz, existem diversos pássaros no qual você pode estar optando e variando em seu estilo. O interessante é se você conseguir escolher um pássaro que de alguma forma esteve presente na sua vida ou na de sua mãe.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply