Tatuagem na costela: Conheça alguns dos principais estilos!

As tatuagens são um tipo de arte que cada vez mais estão famosas entre as brasileiras e mulheres ao redor do mundo inteiro, e não só com pessoas do mesmo sexo, mas sim de todos os tipos e gêneros. Atualmente escolher uma boa tatuagem e que se encontre dentro do padrões da moda não é uma tarefa tão fácil, mas ainda acaba sendo um desafio que no final é muito prazeroso. Hoje viemos falar sobre tatuagens em uma região que vem se tornando muito famosa como alvo para tatuagens, estamos falando justamente sobre a tatuagem na costela, que é um lugar que muitas pessoas são loucas para fazer uma tattoo bonita e chamativa.

Tatuagem na costela

Assim como é interessante estarmos conhecendo um pouco mais sobre as principais tendências de tatuagens que vem sendo escolhidas para serem feitas nessa região do corpo que consegue aceitar uma grande diversidade de tatuagens. Sendo também um lugar bem interessante para quem quer fazer uma tatuagem escondida ou até mesmo mais delicada e está se preocupando muito com o emprego ou até mesmo de diminuir as chances de conseguir um. O fato é que devemos deixar esse pensamento totalmente de lado e focarmos em si na beleza da tatuagem que podemos estar fazendo em uma boa região do corpo como a costela.

Também, como de costume nos nossos artigos sobre tatuagens, devemos estar falando justamente sobre a segurança do cliente ao fazer uma tatuagem, sendo muito importante de estarmos analisando todo o estúdio que pretendemos fazer uma tatuagem, assim de confirmarmos se existem todos os certificados de segurança e higiene garantidos pelo governo para o estúdio. Também recomendamos muito com que você esteja conhecendo mais sobre seu tatuador e até mesmo sobre seus trabalhos mais antigos, para conhecer melhor e diretamente sobre a habilidade do tatuador e saber se ele irá dar ”conta” do seu desenho.


Tatuagem na costela

Como pudemos conhecer um pouco melhor acima, estar fazendo uma tatuagem é algo muito importante e que devemos levar totalmente a sério para que ela tenha uma boa cicatrização e não acabe desbotando com tanta facilidade. Também é importante estarmos dando atenção para todos os avisos dado pelo tatuador sobre os cuidados de sua tatuagem, de forma que podemos estar cuidando delas e o desenho ficando com uma boa aparência por anos. Agora iremos conhecer algumas das principais tendências de tatuagem na costela que atualmente estão fazendo um grande sucesso ao redor do mundo.

Tatuagem na costela 2018

Tatuagem na costela: flores

E iremos começar falando justamente sobre um dos estilos mais belos de tatuagens que podemos estar apostando em praticamente qualquer região do corpo nesses últimos meses, e estamos falando justamente das tatuagens na costela de flores, assim como podemos estar vendo na primeira imagem desse artigo. O mais interessante é que essas tatuagens podem ser feitas de diversas maneiras e estilos, podemos lembrar que existem centenas de espécies de flores que podemos estar escolhendo, assim como cada uma tem sua peculiaridade e até mesmo um significado por trás de sua existência.

Tatuagem na costela: escritas

Também devemos estar incluindo nesse artigo sobre tatuagem na costela, as tatuagens de escritas, que fazem parte de um estilo que vem sido muito escolhido não só por pessoas do sexo feminino como também do masculino, e como já sabemos, as tatuagens de escrita possuem um significado direto muitas vezes, assim como é possível estar se arrependendo com muita facilidade dessas tatuagens quando escolhemos algo errado para se escrever, por isso é importante estar pensando muito no que escrever com a tatuagem, onde devemos estar evitando principalmente o nome de acompanhantes e pessoas na qual nos relacionamos a pouco tempo.

Tatuagem na costela dicas

Tatuagem na costela: religiosas

É interessante também estarmos incluindo nesse artigo sobre tatuagem na costela um estilo de tatuagem um pouco mais peculiar, que são justamente as tatuagens religiosas, que devemos estar escolhendo com muito cuidado na hora de se fazer, pois como existem diversos símbolos e até mesmo desenhos, podemos estar ofendendo outras pessoas com facilidade com uma tatuagem religiosa escolhida indevidamente. Mas quando apostamos em um bom desenho que consegue representar bem nossa religião, essa tatuagem pode até mesmo conseguir estar impressionando aqueles que não fazem parte dela.

Tatuagem na costela: animais

Também é legal estarmos incluindo as tatuagens de animais dentro de nosso artigo sobre tatuagem na costela, uma vez que podemos estar utilizando a religião da costela como base para tatuar um animal que tenha um significado profundo para nós, ou até mesmo um animal no qual tenhamos alguma ligação espiritual, existem diversos estilos e maneira de estar representando uma tatuagem de animal, assim como podemos estar até mesmo aproveitando dos novos estilos de tatuagens, como a aquarela ou até mesmo a tatuagem 3D.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply