Tatuagem no pescoço: Conheça as tendências e estilos!

As tatuagens vem sendo cada vez mais aceitas pela população brasileira em geral, e podemos ver um grande progresso na luta contra o preconceito nesses últimos anos, para falar a verdade dificilmente iremos encontrar lugares onde não existem pessoas tatuadas, assim como as tatuagens podem ser feitas com o intuito de expressar diversas ideias lindas de uma maneira física, o que acaba motivando muitas pessoas que antes tinham medo de fazer alguma modificação no corpo a estarem fazendo uma tatuagem ou até mesmo mais. Hoje iremos conhecer alguns estilos de tatuagem no pescoço que atualmente estão em alta ao redor do mundo.

Tatuagem no pescoço

Assim como atualmente podemos ver que a tatuagem no pescoço também começou a ser mais aceita, visto que por ser uma tatuagem em um lugar bem exposto, praticamente sendo impossível não reparar, por isso devemos estar escolhendo a tatuagem no pescoço com muita cautela para não nos arrependermos depois dela feita. Hoje estaremos focando em conhecer alguns estilos que atualmente estão em grande alta e são fortes tendências de tatuagem no pescoço para você estar se inspirando na hora de escolher a sua tatuagem, que não precisa ser necessariamente algumas dessas que iremos mostrar por aqui no artigo.

Também é interessante termos em mente que como a tatuagem no pescoço é uma tatuagem em um lugar mais exposto, os cuidados com ela devem ser bem maiores do que comum, principalmente quando falamos do contato da tatuagem com o sol, sendo indispensável o uso do protetor solar com o fator acima dos 50fps, sem contar que temos que pelo menos conhecer o estúdio e o tatuador em que vamos fazer a nossa tatuagem com antecedência, para analisar se o estúdio possui todos os certificados de segurança e higiene, assim como para saber se o tatuador realmente será capaz de fazer o desenho que você deseja.


Tatuagem no pescoço

Como pudemos estar conhecendo um pouco melhor acima, a tatuagem no pescoço é uma tatuagem bem agressiva quando se trata de ser uma tatuagem grande, por isso muitas pessoas acabam desistindo de faze-la, o certo é você se certificar se você realmente quer fazer uma tatuagem como essas, o fato é que apostarmos em um belo desenho e na região correta do pescoço, conseguimos fazer uma tatuagem realmente atrativa e que consiga satisfazer essa vontade por uma boa tattoo no pescoço. Vamos então conhecer algumas das tendências de tattoos nessa região do corpo que estão fazendo um grande sucesso.

Tatuagem no pescoço 2018

Tatuagem no pescoço: escrita

Iremos começar falando justamente sobre um dos estilos de tatuagem que mais é escolhida quando se trata da região do pescoço, e obviamente que não poderíamos estar deixando de incluir as tatuagens de escritas do nosso artigo, uma vez que elas fazem parte da vida de muitos brasileiros. Claro que essas não são as tatuagens mais aprovadas por um lado, uma vez que muitas pessoas acabam se arrependendo da escrita que escolheram, por isso devemos ter muito cautela na hora de decidirmos o que será tatuado.

Tatuagem no pescoço: diamante

Também é interessante notarmos que uma forte tendência quando falamos em tatuagem no pescoço é justamente as tatuagens de diamante, eu realmente não entende muito bem o que há de tão especial nos diamantes, mas por si só eles já são o símbolo da ostentação e de quem realmente ter dinheiro, uma vez que apenas quem realmente tem dinheiro pode comprar um diamante, visto que são pedra preciosas e com um alto preço no mercado. O mais interessante é que podemos estar fazendo alguns estilos de traços diferentes para garantirmos uma autenticidade para nossa tatuagem e um estilo mais chamativo.

Tatuagem no pescoço dicas

Tatuagem no pescoço: rosa

Também é interessante estarmos incluindo uma das tatuagens que vem se tornando cada vez mais uma forte tendência da moda das tatuagens, estamos falando justamente das tatuagens de rosa, que é uma flor que pode estar indicando diversos significados, isso também acaba dependendo muito da pessoa e no que ela estava pensando quando fez a tatuagem. Também é interessante vermos que existem diversas maneiras diferentes de estarmos fazendo a nossa tatuagem de rosa e ainda criando formas autenticas de fazermos a nossa tatuagem, para que ela fique com uma cara mais bonita e consiga atrair mais atenção.

Tatuagem no pescoço: asas

Esse estilo de tatuagem veio crescendo muito quando falamos de tatuagens na região do pescoço, estamos falando das tatuagens de asas, que podem ser feitas tanto na parte da nuca, como também pode estar fazendo nas partes da lateral de seu pescoço ou diretamente na parte frontal, tudo acaba dependendo de como você quer que fique a sua ideia. As asas conseguem transmitir um tom de firmeza para a pessoa que tatua uma bela tatuagem dessa no pescoço.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply