Tatuagem para filhos: Conheça as principais tatuagens para filhos de 2018!

As tatuagens vem se tornando cada vez mais comuns ao redor de todo o Brasil como também do mundo, e é até interessante se analisarmos que há alguns anos elas eram consideradas simbolo de ex presidiários e pessoas com ligações diretas ao crime, porém esses preconceitos foram sido deixados de lado e com o passar dos anos a sociedade veio progredindo muito nessa luta que ainda não acabou. O fato é que hoje a preocupação já não é mais o preconceito, mas sim o que tatuar e em qual estilo seguir de tatuagem. E hoje estaremos falando mais sobre a tatuagem para filhos, para que você possa estar se inspirando em uma bela tatuagem para seu filho.

Tatuagem para filhos

Esse artigo de hoje, onde estaremos falando sobre tatuagem para filhos, é justamente para você que está com sérias dúvidas em estar escolhendo a tatuagem ideal para fazer em homenagem para seu filho, e eu como uma mamãe já passei por esse momento terrível de indecisão, até porque existem diversos estilos belíssimos de tatuagens no qual podemos apostar, o que torna um pouco difícil estar escolhendo somente um deles para usar de base na nossa tattoo, ou até mesmo podendo escolher dois, caso você queira algo mais completo.

Como de costume, também devemos indicar que é importantíssimo com que estejamos conhecendo o tatuador que irá trabalhar em nossa tatuagem, uma vez que devemos estar visitando seu estúdio para então podermos saber se existem todos os certificados de higiene e segurança que são dados pelo governo para profissionais que sejam realmente qualificados para fazer a tatuagem, sendo um passo importantíssimo e que não podemos deixar de lado, pois podemos estar colocando em risco nossa saúde e até mesmo o resultado final da nossa tatuagem, assim como é interessante estar conhecendo o tatuador e seu trabalho de perto.


Tatuagem para filhos

Como pudemos estar conhecendo um pouco melhor acima, estar escolhendo a tatuagem para filhos ideal é uma tarefa um pouco complicada, algumas mamães gostam de esperar a criança ficar mais velha para ter uma consulta dela na hora de fazer a tatuagem, e é realmente algo interessante para quem tem uma relação mais próxima do filho. Assim como também é legal procurar por um tatuador que já tenha trabalhado nesse tipo de arte e então pedir a opinião dele sobre os melhores estilos e aqueles que atualmente estão em alta entre as mulheres ao redor do Brasil.

Tatuagem para filhos 2018

Tatuagem para filhos: pézinho

O primeiro estilo de tatuagem para filhos que separamos para estarmos comentando por aqui é uma das principais, se não a principal tendência de tatuagem em homenagem para o filho, que estamos falando justamente da tatuagem de pezinho, que consegue servir como uma ótima lembrança de nosso filho enquanto ele era pequeno, assim como também é uma tatuagem que serve como homenagem para nosso filho, também é legal que podemos estar colocando alguma frase junto ou até mesmo a data de nascimento, para dar uma completada no desenho da tatuagem e ter um visual mais rico em detalhes.

Tatuagem para filhos: coroa

O segundo tipo de tatuagem para filhos que separamos para estar falando aqui é um estilo um pouco mais incomum, mas que veio crescendo bastante nos últimos anos, estamos falando dos desenhos de coroas em homenagem ao nosso filho, e essa é uma tatuagem que pode estar significando muito com um desenho simples, visto que a coroa é dada para o príncipe ou para o rei que governa um povo, e pode ser entendido como o ”príncipe” daquela mamãe que fez a tatuagem. Sendo essa uma ótima opção para a mamãe que adora uma tattoo nesse estilo.

Tatuagem para filhos dicas

Tatuagem para filhos: mãe e filho

O terceiro estilo que separamos para estarmos comentando por aqui é um estilo que pode variar muito do desenho que você quer fazer, que é justamente o desenho da mãe e filho, que pode ser feito diretamente o desenho de uma mãe abraçada de seu filho, como também já vi a mão da mãe segurando a mão de seu filho, existem várias maneiras de representar uma tatuagem belíssima como essa e fazer uma homenagem bem bacana para nosso filho com base nessas ideais. Também é legal adicionar algumas mensagem ou data importante.

Tatuagem para filhos: desenho da criança

O quarto estilo de tatuagem para filhos que separamos para falarmos aqui é um estilo que também é muito famoso e na minha opinião é o de maior significado dentre todos esses que conhecemos hoje, que é justamente a tatuagem de algum desenho que o seu filho fez, sendo uma tatuagem que pode ter um significado muito profundo para a mamãe ou o papai que fez a tattoo.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply