Unhas decoradas passo a passo: Conheça as tendências e estilos!

Nós mulheres estamos sempre buscando uma nova maneira de ficarmos belas com o passar dos anos, visto que cada vez mais que a moda vai se atualizando, vão surgindo novos penteados de cabelo, assim como novas decorações que podemos fazer em nossas unhas, e como é difícil seguir a moda enquanto ela se atualiza constantemente, estaremos conhecendo hoje alguns dos modelos de unhas decoradas que podemos estar fazendo, assim como iremos conhecer as unhas decoradas passo a passo, para que assim qualquer mulher que nunca fez as unhas possa estar fazendo suas próprias e belas unhas sem muita dificuldade com o nosso tutorial.

Unhas decoradas passo a passo

E as unhas decoradas, por mais que estejam na moda por muito tempo, ainda sim possuem suas peculiaridade que conseguem garantir um ótimo visual para qualquer mulher que souber como fazer as unhas da maneira certa, justamente por isso que hoje iremos aprender a como fazer unhas decoradas passo a passo e da maneira mais atualizada que as mulheres fazem. E ao seguirmos os passos que iremos ver hoje, é quase que impossível não conseguir unhas bem feitas, claro que devemos ter em mente que nossas habilidades em fazer as unhas vão melhorando cada vez mais com o passar da vezes em que fazemos elas.

Um ponto que também devemos levar em consideração é justamente a qualidade dos esmaltes que estamos usando, pois recebemos diversas dúvidas de mulheres reclamando que seus esmaltes se desbotam com muita facilidade, e até criamos um artigo explicando como fazer com que o esmalte dure por muito mais tempo e com uma maior resistência, o fato é que devemos focar em esmaltes que tenham uma boa qualidade para que eles fiquem com uma boa aparência em nossas unhas assim como durem mais do que esperamos, e muitas vezes eles acabam durando pouquíssimos dias por conta da escolha errada de esmaltes.


Unhas decoradas passo a passo

Como pudemos conhecer um pouco melhor acima, o resultado das unhas decoradas irar depender boa parte da habilidade da mulher em fazer as unhas como também com o cuidado em que a mulher irá para fazer as unhas, pois devemos passar por todo um processo de limpeza e lixamento antes de partirmos para entender as unhas decoradas passo a passo. Lembrando que podemos estar usando algumas técnicas e combinações que já vimos em outros de nossos artigos caso você já tenha lido algum antes, pois elas podem ficar boas com o passo a passo que iremos passar hoje aqui.

Unhas decoradas passo a passo 2018

E fazer as unhas decoradas em nossa própria casa não é uma tarefa difícil, mas para termos bons resultados e os que esperamos, teremos que nos preocupar em trabalhar um pouco melhor em cima da ”saúde” de nossas unhas, onde iremos cortar se for necessário, tirar as sujeiras que estiverem na unha, e então dar uma lixada nelas caso seja necessário. O interessante é estarmos removendo todas as pontinhas que estiverem atrapalhando as unhas, devemos também evitar lixar as unhas de cima para baixo, para não causar um efeito negativo em sua aparência.

Assim que tivermos lixado todas as unhas de nossas mãos, iremos usar o lado mais suave da lixa para remover as rebarbas da unha. Para garantirmos um melhor visual para nossas unhas podemo também estar usando uma lixa para polimento, que irá fazer com que as unhas fiquem com um aspecto mais brilhante e chamativo, é interessante estar usando antes de passar o esmalte para garantir um melhor resultado depois de fazer a decoração, assim como o esmalte pode estar aguentando por muito mais tempo do que o comum para desbotar sua coloração por completo.

Unhas decoradas passo a passo dicas

Assim como também recomendamos com que seja removida as cutículas para que seja possível estar pintando as unhas com muito mais facilidade e em seu tamanho todo. Para começarmos iremos aplicar esmalte de uma cor em toda a base da unha, e até mesmo por cima das cutículas, é interessante estarmos fazendo pelo menos duas camadas do esmalte, onde iremos esperar secar alguns minutinhos antes de partirmos diretamente para a segunda camada, assim como para as mulheres que possuem unhas mais fracas ou que buscam uma maior resistência das unhas, é legal estar passando uma base protetora antes de passar os esmaltes.

Algumas mulheres recomendam que seja passado no mínimo três camadas de esmalte dependendo do tipo de decoração que você pretende fazer, para as mais simples ou até mesmo para fazer uma francesinha eu estou acostumada em usar duas, isso fica a critério de quem está fazendo as unhas, assim como também devemos levar em conta a tonalidade do esmalte que escolhemos. Com as unhas secas conseguimos deixar a criatividade tomar conta de nossas unhas, existem diversas formas de deixa-las atrativas e bonitas.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply