Unhas postiças: Conheça alguns dos principais estilos!

Mulheres estão sempre buscando uma nova maneira de ficarem belas nas diversas ocasiões de sua vida, isso é uma natureza feminina que gira em torno de nossa vaidade, onde buscamos sempre por nos manter atualizadas diante dos novos cortes de cabelo que surgem, assim como também nas diversas peças de roupas que surgem com o passar do tempo e até mesmo nas decorações de unhas que vão se atualizando, dentre diversos outros quesitos que poderíamos estar listando por aqui. E hoje estaremos falando sobre as unhas postiças, que vem cada vez mais ganhando seu espaço dentro da moda feminina e crescendo ao redor do mundo.

Unhas postiças

Também é interessante que quando falamos de unhas postiças, geralmente a primeira coisa que vem na cabeça de muitas mulheres são aquelas unhas de fantasia, porém essa é uma ideia que está ficando cada vez mais no passado, uma vez que elas vem fazendo cada vez mais parte do cotidiano de muitas mulheres. E atualmente podemos estar contando com diversos estilos, tamanhos e modelos diferentes de unhas postiças que conseguem agradar mulheres de todas as personalidades. Assim como essa também acaba sendo uma ótima opção para mulheres que tem sérios problemas com ansiedade e vivem roendo suas unhas.

E o melhor de tudo, é que além de ser possível estar escondendo unhas quebradas e até mesmo roídas, também podemos estar dando uma cara totalmente nova para nossas unhas ao usarmos belas unhas postiças, além de ser uma das melhores opções para aquelas mulheres que buscam agilidade e praticidade na hora de preparar as unhas nas diversas ocasiões que surgem. Falamos isso porque sabemos como é difícil estar perto de um casamento e não ter ideia nenhuma de como ir para esse evento com boas unhas, e as unhas postiças acabam ajudando muito nesses casos de desespero.


Unhas postiças

Como pudemos estar conhecendo um pouco melhor acima, por mais que muitas mulheres ainda tenham uma certa aversão quanto as unhas postiças, é interessante estarmos tentando aderir a esse estilo de unhas pelo menos uma vez para que seja possível perceber todo o poder delas nas mãos de uma mulher. E para podermos estar ajudando essas mulheres que ainda possuem uma certa dificuldade em preparar suas unhas, hoje iremos dar algumas dicas de como não estar errando na hora de aplicar as unhas e também algumas dicas para ajudar elas a ficarem com um visual bem bonito mesmo com o passar do tempo.

Unhas postiças 2018

Unhas postiças: onde comprar?

Essa é uma questão que acaba variando muito de mulher para mulher, algumas mulheres possuem lojas especificas em que gostam de apostar na hora de comprar suas unhas postiças, porém também podemos estar comprando diretamente na internet, onde podemos encontrar a maior variedade de marcas, estilos e modelos diferentes de unhas postiças para comprar, e poderemos perceber que na internet iremos encontrar modelos de unhas com todos os tipos de faixa de preços, e obviamente que geralmente as mais caras são aquelas mais duradouras e de marcas de credibilidade, vale a pena pesquisar bem.

Unhas postiças: como colocar?

Essa também é uma outra questão que pode estar variando um pouco de método, uma vez que a grande maioria das unhas postiças que comprarmos irão vir com algumas indicações na parte de trás da embalagem, e se seguirmos essas indicações podemos estar fazendo a colagem delas corretamente. Assim como é importantíssimo estarmos lendo as indicações, pois em alguns modelos de unhas não se pode ter contato com água e entre outros cuidados que devemos ter para que elas consigam fixar bem nas unhas, por isso de uma forma ou de outra devemos ler as indicações.

Unhas postiças dicas

Unhas postiças: aplicando autoadesivas

As unhas postiças que vem com um adesivo na parte de baixo são as chamas unhas postiças autoadesivas, e seu próprio nome já entrega forma de uso, e realmente não existe muito segredo na colagem dessas unhas. Você estará primeiramente separando as unhas na embalagem que mais se assemelham com as suas unhas naturais, em seguida você irá fazer toda a limpeza de suas unhas naturais, pois elas precisam estar completamente higienizadas e lisas, então você irá tirar a película do adesivo das unhas postiças e fazer a colagem, onde precisará pressionar elas por alguns segundos nas unhas naturais.

Unhas postiças: aplicando com cola

Já quando os modelos de unhas postiças não possuam nenhum tipo de cola ou algum película na parte de baixo, isso significa que esses modelos são necessário o uso de cola para estar aplicando, em algumas marcas de unhas a cola já estará inclusa na embalagem, então fique atenta quanto isso na hora de compra-las. Para podermos estar aplicando esses modelos de unhas, iremos seguir os mesmos passos do último tópico, porém iremos também aplicar a cola na parte interna das unhas postiças e em seguida aplicar as unhas em nossas unhas.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply