Vestido evasê: Vestidos clássicos e lindos

A cada vez mais o vestido evasê vem fazendo mais sucesso entre as mulheres, em especial todos aqueles que são mais colados na parte cima e conforme vão descendo perto da cintura vão ficando cada vez mais folgados.

vestido evase para gordinhas

Ele é como se fosse um estilo V, como se fosse um estilo ao contrário, que a grande vantagem é que não fica muito colado em seu corpo.

Vestido evasê rodado com decote cinza

Em especial as mulheres que mais escolhem estes modelos de vestidos são as noivas, que estão voltando a fazer sucesso desde as décadas de 60 e 70.

Muitas pessoas os consideram como modelos reviveram depois de muitos anos, e nos dias atuais acabou se tornando um modelo bem moderno e contemporâneo, além de que também fornecem um visual bem mais preferível para ser usado tando de dia como também a noite.

Vestido evasê

vestido evasê decotado pretoOs modelos de vestido evasê acabaram se tornando um grande estilo de vestidos que se tornaram uma peça muito importante que sempre devem estar nos guarda-roupas das mulheres. Que por sinal pode muito bem ser usado em qualquer tipo de evento sem nenhum tipo de restrição.

E é exatamente por isso que este post foi escrito, para poder mostrar a todas vocês os melhores jeitos de fazer o uso desse vestido evasê, que vem sendo muito usado, mas muitas mulheres não sabem a melhor maneira de fazer o seu uso, assim como não sabem os melhores acessórios para combinar com eles.

Melhores vestidos
Para que possa escolher o melhor modelo de vestido evasê, você deve optar pelos modelos mais soltinhos, que são os melhores para poder dar um maior detalhe para o seu quadril, em especial pelas mulheres que tem o quadril mais largo.

Dar um maior disfarce nos quadris é sua principal função, diminuindo um pouco de seu volume, até mesmo porque ele também melhora totalmente sua silhueta. Sem contar também que ele pode muito bem ser usado tanto pelas magrinhas como também pelas mais gordinhas.

Como usar?

vestido evasê branco sem mangasBem como já dissemos, tudo apenas vai depender de seu gosto, tem modelo disponível para qualquer mulher, basta apenas escolher o modelo que mais gostar, e que obviamente caiba melhor em seu corpo dando uma melhor visão.

Para que não erre o seu look, antes de comprar o seu vestido evasê, é preciso que preste muita atenção em certos detalhes, alguns como em suas rendas, decotes e também seu biotipo para sua certa ocasião que vá vir a usar ele.

Por exemplo, deve ver bem o seu comprimento, até mesmo porque você não vai a uma reunião importante ou a um casamento com um vestidinho super curto, precisa saber bem o seu tamanho para que não venha a usar ele nas ocasiões erradas.

Quem pode usar?

Este vestido pode ser usado por qualquer pessoa que tenha interesse nele, mas o que acaba dificultando na hora de escolher são as mulheres que possuem os braços mais longos, pois acaba sendo muito difícil que o vestido em que o seu braço possa sentar nas mangas.

vestido evasê curto e rodado

Se este for o caso, você pode acabar escolhendo o vestido evasê com a manga um pouco mais laga ou até mesmo escolhendo os que não tem mangas, que por sinal é um dos modelos que mais são procurados por serem bem mais confortáveis do que os que tem mangas.

Caso seja um pouco mais gordinha, a melhor opção sem dúvidas são os vestidos no modelo tomara que caia, pois pelo formato de seu corpo ele irá se adaptar melhor nele, sendo que assim ele fique um pouco mais justo, redefinindo sua silhueta e aumentando seus seios.

Acessórios para completar o look

São muitos os acessórios que podem ser usados parra que possa combinar com o seu vestido evasê, e dentre todos eles você pode acabar optando pelos seguintes fatores, que são de fato os mais importantes para que possa combinar muito bem a sua roupa, e fica maravilhosa para seus eventos.

Vestidos evasê azul com acessórios

  • sapatilhas;
  • volsas;
  • brincos;
  • penteados.

Vestido evasê estampado preto com cinta

Ao fazer o uso desses acessórios você pode acabar criando infinitas possibilidades de fazer belas combinações, sendo as mais lindas para qualquer que seja sua ocasião, desde as menos formais às mais formais.

Festas sociais

Vestido evasê transparente sem manga

As festas sociais necessitam de um pouco mais de classe, até mesmo porque muitas vezes pode ser uma festa muito importante, e devido a isso é muito importante que vá bem vestido.

Vestido evasê nude rodado

De preferência com um vestido um pouco mais abaixo do joelho, para que ele não fique muito vulgar.

Vestido evasê verde simples


Casamentos

Vestidos evasê social

Dependendo do local em que for feito o casamento, como por exemplo em uma igreja, certamente é obrigatório que você vá com roupas mais formais, até mesmo porque a igreja é um local muto sagrado, e ao entrar nele você tem algumas regas que precisa seguir.

Vestido evasê preto 2018


Vestido evasê de tubinho

Vestido evasê de tubinho estampado

Os vestidos de tubinho são bem antigos, e que infelizmente com o passar dos tempos acabou sendo um pouco apagados, mas que agora voltaram com tudo, e acabaram se tornando uma grande tendência de vestido evasê.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply