Vestido longo para baixinhas: Fique linda sem ter muito trabalho

Segundo muitos estilistas de moda, em muitas ocasiões os vestidos longos podem ser sua melhor escolha, em especial ao se tratar de vestido longo para baixinhas, e para elas é uma das melhores escolhas pelo fato de que é muito boa para achatar suas silhuetas.

vestido longo para baixinhas

Assim como já deve saber, o mais legal da moda é você sempre se ousar ainda mais em suas roupas, isso tudo pelo simples fato de que muitas peças tem a capacidade de fazer com que mesmo sendo um pouco baixa, você pode ter acesso a todos os benefícios desses vestidos mais longos.

Isso não quer dizer que você está fora de moda, mas sim que precisa de algumas dicas para que consiga se vestir melhor, e dessa mesma forma conseguir montar seus melhores looks com muito mais elegância.

Vestido longo para baixinhas

vestido longo para baixinhas pequenasNão importa qual é o seu modelo de vestido longo para baixinhas, pois o mais ideal é que opte por um salto alto, com isso, de certa forma você poderá dar a impressão de que possui a silhueta um pouco mais alta, e assim como também vai parecer bem mais alta do que o normal.

Muitas das mulheres acabam ficando com um certo medo de que o seu vestido possa vir a atrapalhar o seu visual, mas é bom que fique mais sossegadas, pois isso não interfere nem um pouco em seu look final, mas pelo contrário, ele fica ainda mais lindo com todos estes complementos.

Uma boa dica é que chute pelos saltos altos com o salto um pouco mais grosso para que possa ter mais controle e equilíbrio sobre eles. Ou seja, pode guardar suas rasteirinhas, as suas sapatilhas ou qualquer sapato baixo na hora de usar estes vestidos longos.

Atente-se ao comprimento

vestido longo para baixinhas comprimento

Isso é um fato muito importante, pois da mesma maneira que um vestido curto não fica muito bom em uma mulher mais forte, mais musculosa, os vestidos longos demais também podem acabar não combinando muito bem com as baixinhas, então escolha muito bem o seus vestido para baixinhas.

 

Acho que é bem óbvio que ao comprar o seu vestido você deve prestar muita atenção ao seu comprimento em relação ao tamanho de seu corpo, ele deve ser medido de acordo com sua altura. Em especial tente evitar os vestidos que se arrastam muito pelo chão.

Quase esquecendo de dizer, na hora que for experimentar seu vestido é bom que já esteja com o seu salto alto para uma melhor noção de seu comprimento. Assim como também os vestidos muito acima do tornozelo podem não ficar muito bom, usando apenas os que mostram o peito de seu pé.

Vestidos com estampas

Em relação às estampas para vestido longo para baixinhas você pode ficar muito tranquila, pois qualquer tipo de estampa pode ser usada, mas desde que saiba escolher com muito cuidado elas para que não acabe exagerando muito em suas estampas.

vestido longo para baixinhas estampadas

O mais indicado é que para que possa combinar melhor passe a optar pelos desenhos na horizontal, pelo simples fato de que eles são maravilhosos para dar um maior destaque para as suas silhuetas, dando uma impressão de estar bem mais alta.

Escolha bem suas estampas
Um tipo de estampa que devem ser muito evitadas sem dúvidas são as estampas na vertical, ou até mesmo as que se concentram somente em uma parte de seu vestido longo parra baixinhas, porque eles dão a impressão de estar mais inchada, então evite essas escolhas.

Se quiser manter o seu conforto e graça ainda tendo uma impressão te estar mais alta você pode estar escolhendo os vestidos com listras que começam de cima para baixo, são os mais ideais para dar a você um maior efeito de altura.


Vestidos decotados

Os decotes são detalhes que sempre valem muito a pena serem investidos, pois eles são essenciais para dar um maior detalhe na sua silhueta, sem contar que afina sua cintura dando a impressão de ser bem mais alta, sendo assim uma maravilhosa dica para completar o seu look.

modelo de vestido para baixinhas decotadas

A cada dia mais as mulheres estão inovando cada a cada dia mais em suas vestimentas, e um modelo que vem sendo muito solicitado sem sombra de dúvidas são os com divisões como duas cores, também são eficientes nestes casos.

Evite exagerar nos decotes
É comum que possa não saber, mas os vestidos que possuem muitos decotes, muitas vezes acabam acumulando muito tecido em um só lugar, e isso pode acabar prejudicando o seu visual, então é bom que passe a evitar eles para usar como vestido longo para baixinhas.

Em relação aos decotes, eles sim podem ser uma de suas melhores escolhas, então se for optar pelos decotes, saiba que uma boa opção pode acabar sendo com os vestidos que tem seu formato em “V”, ou se preferir também tem os modelos trapézio.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply