Vestidos estampados: Melhores estampas para seu dia a dia

Não importa qual seja a estação do ano que esteja, pois os vestidos estampados não saem de moda, porém, tem uma maneira certa de usar estas estampas, coisas que muitas mulheres não sabem, fazendo assim com que elas não as usem.

Vestido estampado azul florado

vestidos estampados

Caso este também seja o seu caso, não e preocupe, pois estamos aqui trazendo este post para que possa saber exatamente como é que deve fazer o uso dessas estampas em seu dia a dia, com muitas dicas e inspirações, todas as necessárias para que possa entender tudo sobre estes vestidos.

Vestido estampado tomara que caia

Não tenha medo de se expressar
Em primeiro lugar, a frente de tudo é necessário que reveja todos os seus conceitos em relação aos seus medos de combinar suas estampas. Pode não parecer tão difícil, mas pode acabar sendo um pouco complicado, então devem ser deixadas para as pessoas que são mais práticas nesse assunto.

Vestido estampado longo 2018

Este tipo de moda em especial pode ser usado qualquer coisa, combina com tudo, basta apenas que consiga adaptar eles ao seu corpo, e também à sua idade. Não importa o que ache que os outros vão dizer, basta apenas que venha a se sentir bem consigo mesma.

Vestidos estampados

Ao vestir vestidos estampados você não deve deixar de aproveitar todas as estampas disponíveis, até mesmo porque eles são essenciais para destaca sua feminilidade.

vestidos estampados coloridos

Ou seja, não importa se seja, gorda, magra, velha, nova… Você ficará ótima com estes vestidos estampados.

Vestido estampado colorido com decote

Qualquer coisa pode ficar ótimo em você, apenas é necessário que saiba escolher muito bem o modelo de seu vestido e também o seu tipo de tecido, que pode acabar influenciando muito em seu resultado final de produção.

Como usar?

Vestido estampado longo e simples 2018

Para as mulheres que possuem as pernas mais grossas, em especial as coxas, os vestidos estampados podem ser muito bons se usados de forma que cubram os joelhos.

vestidos estampados para passeios

Esse truque pode acabar sendo um dos melhores para as mulheres que possuem mais de 40 anos.

Vestido estampado para gordas

Caso esteja acima do peso e quer da a impressão de ser um pouco mais alongada, é muito importante que tome muito cuidado com o seu tipo de estampa.

Vestidos estampados com flores curto

Estampas um pouco maiores podem acabar sendo não muito boas, pois dão a impressão de serem ainda maiores.

Vestido estampado aberto na perna

O principal segredo de tudo isso é que não importa qual seja o seu tipo de estampa, é preciso que deixe que seus tornozelos estejam sempre a mostra. E isso deve ocorre por elas são uma parte fina de nossos corpos.

Estampas chamativas

Se suas estampas forem mais chamativas, é essencial que não exagere em seus acessórios, mas sim pegue leve. Assim como:

Vestido estampado decotado curto

  • Bolsas;
  • cintos;
  • sapatos;
  • casacos.

Enfim, aposte nos lisos. Eles podem ser em um dos tons presentes no vestido, que podem te deixar com muito mais detalhes e delicadeza.

Vestidos estampados curtos

Estes modelos de vestidos estampados acabam sendo os melhores para você que tem o interesse de fazer o seu uso em festas menos formais, podem acabar sendo muito úteis e bem descolados, não sendo muito extravagantes nem mesmo ousados demais para esses eventos.

Vestido estampado com decote viscose

A grande vantagem de fazer o uso desses vestidos se deve ao fato de que eles combinam com qualquer tipo de acessório, que vão desde sapatos a até mesmo os seus brincos, podendo ser combinados com qualquer tipo de roupa.


Vestidos estampados longos

Você pode vir a fazer o seu uso em qualquer tipo de ocasião, ainda mais se forem eventos mais formais, onde podem ser usados qualquer tipo de calçados ou bolsas para poder combinar com eles, sendo ótimos para qualquer mulher independente de seu tipo de corpo.

Vestidos estampados sem manga

Muitas mulheres acabam fazendo o seu uso em casamentos, mas podem não acabar sendo as melhores opções, até mesmo porque eles acabam chamando muita atenção dependendo de suas estampas.

Faça assim então o uso de vestidos estampados um pouco mais discretos.

Vestidos estampados floridos

Este sim é um modelo muito usado pelas mulheres em seu cotidiano, não precisando apenas ser usados em eventos sociais.

Vestido estampado com cinta no meio

Eles podem acabar sendo usados em qualquer momento de seu dia a dia, podendo ser muito bem usado e combinado com qualquer acessório.

vestidos estampados floridos

Na maioria dos casos estas estampas floridas são as preferíveis para serem usadas na primavera ou até mesmo no outono, mas se bem que podem ser usadas em qualquer estação do ano, basta apenas que escolha a estampa certa para isso.


Vestidos estampados discretos

Estas podem ser suas melhores escolha para casamentos, pois não chamam muita a atenção e acabam sendo bem mais neutros, pois não podem chamar muita atenção, pelo menos não mais do que da noiva que é o centro dos olhos dessa comemoração tão especial.

Vestido estampado leve longo

Tente escolher os vestidos que possuem cores menos vibrantes para que não chamem muita atenção e mantenham sua descrição e fiquem com descrição.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply