Vestidos longos de renda: Saiba aqui como arrasar em looks com vestidos de renda.


Os vestidos longos de renda se torna um tipo de vestido que cada vez mais vem fazendo sucesso e ganhando o seu espaço na moda, e é justamente por causa disso que hoje iremos comentar mais sobre eles, mostrando assim a tendência que vem vindo relacionado a todos eles. Além de super delicados e lindos, os vestidos longos de renda são peças curingas, pois combinam com uma enorme variedade de ocasiões e estilos. Confira conosco fotos, tendências e modelos dos vestidos rendados!

vestidos longos de renda

Vestidos longos de renda

Os vestidos de renda são incríveis porque trazem muita flexibilidade quando se trata da moda, o que acaba chamando atenção das mulheres. O mais interessante deste tipo de vestido é que ele pode ser utilizado em diversos tipos de ocasiões diferentes umas das outras, como por exemplo casamentos, formaturas, ou até mesmo compor um visual mais casual, despojado. Já está fazendo sucesso com as brasileiras há algum tempo e promete continuar sendo tendência em 2017.

Os vestidos de renda dão um toque bastante delicado às mulheres, pois eles são modernos e trazem um estilo único de charme para as mulheres podendo assim fazer com que elas venham ter uma certa afinidade com eles. É um tecido que, de maneira geral, não custa caro, portanto é a escolha de muitas. Além disso, os diversos modelos de vestidos de renda combinam com qualquer estilo de corpo, tamanho, peso, idade etc. Por ser muito leve, é uma ótima opção para o verão.

vestidos longos de renda

Uma coisa que pode ser feita é destacar mais o vestido, portanto a mulher pode muito bem deixar de usar muitos acessórios para que isso venha acontecer, principalmente se ele for de um tom muito aberto, como promete a tendência. Sabendo o quanto vocês adoram as fotos para se inspirarem, vamos mostrar alguns tipos de modelos muitos famosos deste tipo de vestido que toda mulher tende a amar.

Vestidos extremamente longos

Confira conosco os modelos de vestidos de renda longos. Este estilo de vestido de renda é o mais cobiçado entre as mulheres pois é o que mais chama atenção e o estilo que mais tem haver comas rendar e si. Outros modelos compõem um visual mais clean, mais despojado, além daqueles que fazem a linha intermediária, dependendo muito do gosto de cada pessoa.

inclusive as mulheres poderosas e também muito famosas acabam investindo e assim usando este estilo de vestidos em várias festas. Quando estão justo ao corpo, valorizam o corpo feminino de forma delicada. Além disso também existem diversos modelos com partes expostas que são ótimos para festas ao ar livre. A fenda lateral traz toda a sensualidade da mulher de forma sutil, ao mesmo tempo que provocante, e promete ser febre na próxima temporada.

Um ponto positivo deste estilo de vestido é a transparência que ele passa, algo que faz com que ele venha parecer mais leve do que é e que também passa uma pequena ousadia, como o vestido da cantora Ivete Sangalo.

vestidos longos de renda extremamente longos

As cores fortes são a pedida para o verão nos vestidos de renda. Cores como vermelho, amarelo, verde e azul mostram que estes vestidos podem fazer um grande sucesso e assim aparecer em muitas festas. Os vestidos de renda também são uma linda opção para festas como casamentos, formaturas, aniversários. Para compor o look, busque ter um penteado bastante moderno e não usar muitos acessórios.

Vestidos de renda curtos

Fugindo agora um pouco do tema, vamos comentar mais sobre vestidos de renda curtos. Confira conosco as tendências de modelos e as cores que prometem ser febre na próxima temporada! Tais vestidos são um sucesso! A cor mais comum de se encontrar neste tipo de vestido é a branca que é muito chamativa. Ela voltou com tudo, substituindo o nude e incentivando a pele bronzeada da mulherada em 2017, para fazer um belo contraste.

Quando se trata de vestidos mais curtos eles acabam sendo muito mais despojados, e é por causa disso que é mais comum usar ele para ocasiões como ir ao shopping, um passeio romântico, etc. Como vimos, o tom de azul chega forte para os vestidos de renda. Os vestidos de renda também trazem consigo a tendência da manga (longa ou não), que pode vir apenas nos ombros ou ir até o pulso.

O verde é outra cor que também marcará presença na próxima temporada, além do azul. Deve ter em mente que a cor preta sempre combina com tudo e é por causa disso que vestidos assim também podem ter uma cor como ela. É a união perfeita de dois curingas: o preto e a renda!!! São lindas opções para ocasiões noturnas.

Vestidos longos de renda conclusão

Saiba que os vestidos longos de renda são muito viáveis para você que busca estar por dentro da moda e assim arrasar em diversos tipos de looks, seja em fotos, em festas ou em ambos, pois eu tenho certeza que se encontrar a combinação perfeita com eles você ficará maravilhosa.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply