Vestidos longos estampados: Descubra quando usar cada tipo.

Quando se trata dos vestidos longos estampados é uma peça chave no guarda-roupas feminino, afinal este tipo de vestido se torna muito versátil devido ao fato dele ser tanto usado quando se trata de atividades do dia a dia ou até mesmo sendo usando durante alguma festa que ocorre a noite, como um jantar ou uma festa, por exemplo, dependendo de como você vai compor o look e o sapato e as bijouterias escolhidas.

vestidos longos estampados

Pode ser tomara-que-caia, de um ombro só, com mangas compridas ou tipo regata, com fenda, estilo sereia ou plus size. São diversos os estilos e tipos de vestidos longos estampados, por causa disso que todas as mulheres podem sair beneficiadas com tudo isso, além de também existir diversos tipos de materiais e modelos para agradar a todo mundo, e com certeza você vai achar um que te agrade e combine com o seu estilo.

Vestidos longos estampados para festa

Se busca saber qual o melhor tipo de vestido com estampa para se usar em festa esta no lugar certo, pode apostar sem medo nenhum num vestido longo estampado e se destacar da maioria das mulheres, estes tipos de modelos que acabam tendo uma cor mais lisa como o preto. A bolsa e o sapato podem ser neutros, de uma cor que combine com a estampa ou em metalizado, que também é neutro.

Vestido estampado para casamento

Quando se trata de casamento todas as mulheres desejam estar bem vestidas, e é por causa disso que agora vamos comentar sobre o vestido estampado para casamento, tanto na praia quanto no campo, principalmente se for de um tecido fluido e bem levinho. Se o tecido for mais nobre e o modelo mais sofisticado, pode usar o vestido longo estampado para casamentos durante a noite também.

Aqui a dica é a mesma que demos para as festas: Se você prefere pode até mesmo usar sapatos e suas bolsas de cores neutras, de uma cor que combine com a estampa ou em metalizado, que também é neutro.

Vestidos longos estampados com fenda

A fenda é uma maneira de deixar o vestido longo estampado um pouco mais sensual, afinal em diversos momentos ele acaba mostrando a perna da mulher, e é por causa disso que ele é ideal para as mulheres ousadas. Ele teoricamente esconde o corpo todo, mas conforme você vai se movimentando ao andar ou ao cruzar as pernas sentada, a fenda deixa as suas pernas aparecerem.

vestidos longos estampados com fenda

Dependendo do material, este tipo de vestido em questão pode até mesmo ser usado durante o dia para que assim não venha sentir calor, entretanto isso tudo depende do material do vestido é claro (não esqueça de olhar a etiqueta interna da peça e ver qual o percentual de algodão. Quanto mais algodão (ou outras fibras naturais), mais fresquinho é o tecido.

Se você for passear na beira da praia, no parque ou no shopping, assim pode até mesmo por usar junto a ele algum tipo de sandália flat (rasteirinha) ou uma sandália com um salto anabela, pois ambas irão cair muito bem em seu look. Para usar à noite, dá pra coordenar com uma sandália mais alta.

Para um look mais elegante, você pode escolher por usar um vestido longo com fenda que possua um decote mais discreto, pois com certeza irá estar elegante e chamara a atenção por causa do seu look, por causa disso escolha o vestido certo. Para um look mais sexy, vale combinar um vestido estampado com fenda e um decote mais profundo. Não tem certo e errado. Vale o que você gosta e o que te faz se sentir mais bonita.

Se você for usar um vestido longo estampado com fenda para ir à festa, procure ter uma pequena bolsa junto a si, além de é claro ter acessórios em seu corpo(brincos e colares) pequenos também, para que eles não “briguem” com a estampa e a fenda.

Estilo Sereia

Sempre existe aquele gosto feminino por estilos justos, e quando se trata de vestidos longos estampados o estilo sereia pode ajudar muito, geralmente desde a parte de cima do corpo até um pouco abaixo do quadril, para que assim venha ficar mais largo, podendo ter uma cauda mais discreta, acompanhando a silhueta até os pés, ou com uma cauda mais aberta.

vestidos longos estampados estilo sereia

Geralmente o vestido longo estampado estilo sereia com a cauda mais fina se torna um vestido que é usado em situações mais casuais (e até para casamentos durante o dia) enquanto os modelos com cauda mais aberta se tornam perfeitos para eventos como festas por exemplo, como formaturas e casamentos durante a noite, por exemplo.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply