Vestidos para gestantes: Modelos incríveis para sua gestação

vestidos para gestantesAo escolher vestidos para gestantes é muito importante que tenha cuidado para não vir a escolher um vestido que possa vir a apertar muito a bariga da gestante. Estes vestidos devem ser peças bem versáteis e que não lhe impeçam de se movimentar livremente.

Quem é gestante ou já passou por essa fase sabe muito bem que não é um tarefa muito fácil encontrar um vestido que lhe caia bem, exatamente por conta da barriga, onde o vestido acaba muitas vezes não servindo, mas existem vestidos maravilhosos que servem exatamente para destacar mais a barriga da mulher.

Se por acaso você está grávida mas não tem nenhuma noção de que tipo de vestido usar, basta apenas que continue acompanhando o nosso post para que possa ter acesso a todas as informações que procura para que possa encontrar o que melhor possa vir a se adaptarr a você.

Modelos de vestidos para gestantes

Todos os vestidos para gestantes devem se muito bem escolhidos para que seus corpos possam ser muito bem valorizados. sendo que para isso é possível que encontre muitos modelos diferentes, podendo dar o efeito que tanto procura nesses vestidos, destacando em especial sua barriga e os seios.

E esses modelos são muitos, e para cada mulher há um vestido que se destaca mais, porque para escolher um não é tão simples como parece, existem muitos fatores que podem influenciar na hora da escolha como tamanho, tom de pele e até mesmo o penteado pode acabar mudando totalmente sua aparência.

Malha

Para que possa ter todos estes efeitos tente procurar os vestidos de malha com elásticos nas costas, podem ser suas melhores opções se estiver na gravidez. Pois ele tem o dever de ajudar laceado e se adaptando ao seu corpo, que pode muito bem ser usado durante a gestação e até mesmo depois dela.

Ou seja, ele se adapta perfeitamente ao corpo da mulher, mas ao mesmo tempo ele dá a ela total liberdade para fazer movimentos, ele não a impede de se movimentar, fazendo assim com que seja uma ótima opção.

Linho

vestidos para gestantes de linhoEste tecido pode acabar sendo um dos melhores para as mulheres que procuram vestidos para gestante mas que não querem perder a sua elegância. Mas é muito importante que preste atenção para o fato de que este tecido pode acabar empelotando com muito mais facilidade por não ter elasticidade.

Por outro lado, a sua gola é responsável por ter um estilo bem mais delicado e arrumadinho, completando assim o seu look para os seus compromissos. Os seus detalhes colocados logo abaixo dos seios são os principais responsáveis por marcar mais o barrigão o dando outra cara.


 Renda

Se estiver apenas atrás de vestidos para grávidas para poder marcar melhor sua barriga não tenha dúvidas de que esta pode ser a sua melhor opção, até mesmo porque estes vestidos são mais justinhos, mas não compre muito justo para não apertar muito a sua barriga, pode ser prejudicial.

Para este estilo de vestido, você pode acabar optando pelos mais longos, que são os preferíveis entre as mulheres, dando a elas um ar bem mais formal, que pode melhorar ainda mais se for usado com outros acessórios logo abaixo dos seios para marcar ainda mais sua barriguinha.

Tecidos mais finos e leves

vestidos para gestantes finosCaso vá usar estes modelos de vestidos, o mais indicado é que tente faze o seu uso durante a noite, ou para eventos mais sofisticados. Tudo apenas vai depender muito de seu modelo, que caso seja mais foral, deve ser usado mais em estações como o verão ou prima-vera.

Ou seja, eles são modelos que devem ser ais usados durante as épocas mais quentes, em especial se o seu modelo for o com saia leve e plissada, que é um dos favoritos das mulheres gestantes mais jovens, e que podem sim se usados nos eventos e festas que sejam um pouco mais formais.

Caso os seus vestidos para gestantes sejam os com tecido leve e plissado em cor sólida e com menos detalhes, você pode estar fazendo o seu uso durante o dia, sendo o momento ideal para que venha a usar eles.


Soltinhos

vestidos para gestantes soltinhosDentre todas as gestantes, fica muito difícil encontrar pelo menos uma que não goste desses vestidos mais soltos, pois são um dos favoritos delas, que além de serem bem mais confortáveis, eles também dão a elas mais mobilidade e são bem mais frescos do que os outros.

Estes modelos de vestidos para gestantes também podem ser usados por muto tempo durante a gestação, até mesmo porque eles se adaptam muito bem ao seu corpo, e não correm o risco de ficarem muito justos conforme sua bariga for crescendo.

Quanto mais solta for a peça, mais confortável ela também será, porém não são umas das melhores opções para as mulheres mais gordinhas. Eles não marcam muito a barriga, e é ideal para quem não quer chamar muito a atenção.


Justos

Os vestidos para gestantes estão sendo muito procurados, assim como já dissemos, e entre eles, o que mais vem sendo desejados por elas são os modelos mais justos, pois são responsáveis por fazer com que a bariga ganhe bem mais destaque e fique a mostra o tempo todo.

São muitas as que preferem os modelos mais decotados, pois demonstra bem mais delicadeza e elegância da mulher, sendo ideal para que possa usar em qualquer ocasião sem perder seu charme nem mesmo a postura.

Mas muitas mulheres acabam não gostando muito desses vestidos muito colados por conta de que parecem dar um maior volume para a barriga, e já que muitas delas tentam esconder suas barriguinhas, este pode acabar não sendo a sua melhor escolha.


Vestido longo para gestantes

Um dos modelos que não são muito comuns mas que estão ganhando grande fama no mundo das gestantes são estes vestidos florais, que começaram a ser reconhecidos há não muito tempo, mas que já viraram febre entre as mulheres do mundo todo. Que por sinal são muito usado por celebridades, para poderem mostrar seus futuros filhos, dar um maior destaque ao barrigão.

Conclusão

Esperamos então que possam ter entendido um pouco mais em relação a  esse assunto, para que possam ter conhecido quais os melhores vestidos para que possam usar na gravidez, ganhando assim muito miais charme sem machucar o bebê em seu ventre. Podendo assim mostrar essa sua barriguinha sem perder toda a sua graça.

E muito obrigado às que leram até aqui, mas caso ainda possam ter alguma dúvida em relação a esse assunto apenas pedimos que deixem nos comentários as suas perguntas para que possamos as responder o mais rápido o possível.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply