Vestidos para grávidas: Engravide sem sair da moda

A partir do momento que ficamos grávidas, não é segredo que muitas coisas acabam ficando complicadas, e dentre tudo isso, uma dessas coisas são as roupas. Não apenas por conta de seu tamanho, mas ela também tem que combinar com o barrigão, apenas os vestidos para grávidas.

vestidos para grávidas

Sem contar que fica difícil encontrar roupas que se encaixem na barriga, elas também certamente devem combinar. Sem contar também que deve tomar muito cuidado com o que vai fazer depois que o seu bebê nascer. E é exatamente ai que entram os vestidos

Destaque sua barrriga
Além de você, dificilmente, encontrar uma que caia bem com seu barrigão, tem que se preocupar em procurar uma roupa que dê para usar depois que o bebê nascer. É ai que entram os vestidos.

Nos dias de hoje são muitos os modelos de vestidos para grávidas, com variedades muito grandes a serem encontradas no mercado. Tudo pode variar muito dependendo de suas cores, tamanhos, desenhos e muitos outros fatores como os seus tecidos, como:

  • linho;
  • algodão;
  • malha;
  • seda.

Vestidos para grávidas

vestidos para grávidas gestantesSão muitos os estilos de vestido que são essenciais para darem um maior retoque nas silhuetas das mulheres, mesmo elas estando com o barrigão. Sem contar que eles são muito bons para dar um maior charme, pois a barriga não atrapalha em nada, basta apenas saber escolher bem as suas roupas.

Não tenha dúvidas de que nessa fase você vai engorda um pouco, isso não é segredo. E os vestidos para grávidas podem te ajudar muito na hora de disfarçar isso, em especial se fizer o uso dos vestidos mais longos.

Como estamos falando de vestidos, para que possa saber mais sobre eles e quais são os melhores para que possa usar durante sua gestação, continue acompanhando o post para que possa ter mais acesso a este tipo de informação que deve ser de seu interesse.

Vestidos longos para grávida

vestidos para grávidas longasUma das principais dúvidas dessas mulheres sem sombra de dúvidas é em relação ao seu comprimento, pois essas mulheres não sabem quais são os melhores para que possam valorizar mais os seus corpos, mas os vestidos longos podem acabar sendo sua melhor escolha.

Posso afirmar isso porque eles são os mais procurados pelas mulheres durante esta fase, além de que eles todos são muito lindos e caem muito bem para seu estilo de corpo. Sem contar que entre suas vantagens está o fato de poder fazer o seu uso em qualquer ocasião.

Assim como já foi dito logo acima, estes vestidos podem acabar chamando muita atenção, que na maioria dos casos podem ser encontrados com alças e frente única, sendo um dos modelos de vestidos para grávida que mais vem sendo usado.


Vestidos curtos para gestante

vestidos para gestantes curtosDentre as gestantes, a cada vez mais esses vestidos vem sendo de grande unanimidade, e isso é uma coisa muito boa. Uma coisa no qual é preciso que você preste muita atenção é com o tamanho de sua barriga, para que não acabe perdendo o seu vestido.

Caso sua bariga venha a crescer demais, o seu vestido irá a cada vez mais ficar mais curto, ou seja, é exatamente por isso que deve tomar muito cuidado na hora de comprar o seu, não comprando um modelo justo, mas sim um que possa ficar um pouco mais folgado.

Escolha bem na hora de comprar
Caso for comprar o seu vestido para grávida no inicio da gestação, e tenha o interesse de fazer o seu uso mesmo depois de ja ter ganhado o seu bebê, procure comprar os vestidos que ficam abaixo de seu joelho, e no final da gravidez ainda poderá fazer o seu uso.

Se caso for comprá-lo no início da gestação e pretenda usar até o fim da gravidez, procure um que fique abaixo do joelho, assim mesmo no final da sua gravidez, ele ainda estará servindo.

Complementos para o vestido

vestidos para gravidas complementosUm dos melhores complementos para os vestidos acabam sendo os seus calçados, que devem ser muito bem escolhidos antes de usar, mas lembre-se de tomar muito cuidado com os saltos, pois é muito bom guardar eles durante este período.

É muito arriscado fazer o seu uso por conta de que é possível que infelizmente possa vir a cair, em especial se forem os saltos de agulha. Isso pode acabar sendo uma grande arma, que nos piores casos você pode vir a machucar o seu bebê.

Caso for comprar o seu, vá em busca dos que possam combinar com o seu vestido, para que eles possam entrar em harmonia. Melhor do que comprar os vestidos para grávidas de uma cor e os saltos de cores totalmente diferentes.

Cuidado ao usar
Isso tudo ocorre devido à sobrecarga nos seus pés, que depois de um certo tempo fazendo o seu uso pode acabar gerando até mesmo sérios problemas em sua coluna. Caso mesmo assim queira usar os saltos tente optar pelos com no máximo três dedos de altura.
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply